Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Fabrica de Sistemas

    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    Fabrica de Sistemas Empty Fabrica de Sistemas

    Mensagem por Eduardo01 Qua Jun 17, 2015 3:59 am

    Very Happy Oii meus zamores, eu mecho com jogos a mais de 5 anos.. passei um tempo parado, mais agora eu voltei pra repassar meus sistemas foi uma forma que achei pra ganhar dinheiro msm "precisando", muitos me conheciam na extinta mmorpgbr por " Eduardo ".. então é isso aii. Qualquer tipo de sistemas que não envolva RPG MAKER deixa o pedido aii com contato do face ou Skype ou whatssap, pra gente trocar uma ideia e acertar os valores a cobrar !!
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    Fabrica de Sistemas Empty Re: Fabrica de Sistemas

    Mensagem por joaopaulo98 Qui Jun 18, 2015 12:32 pm

    mano  creio que  para  você  poder vender seus  sistemas  poderia postar alguns prints do seu trabalho né Successful
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Fabrica de Sistemas ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fabrica de Sistemas Left_bar_bleue0/50Fabrica de Sistemas Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Fabrica de Sistemas Left_bar_bleue30/30Fabrica de Sistemas Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fabrica de Sistemas Empty Re: Fabrica de Sistemas

    Mensagem por renan-vieira Qui Jun 18, 2015 11:58 pm

    Organize melhor o tópico, ainda mais se é sobre vendas é bom ressaltar assuntos como escrever sem abreviações etc... mostre seus trabalhos, separe por partes, fale um pouco sobre você na sua vida Real e qual a intenção.
    Agradeceria se você organizasse se não terei que infelizmente fechar o tópico, boa iniciativa amigo. até eu mesmo gostaria de ver seus trabalhos pois tenho jogo offline em mente  Glad

    Conteúdo patrocinado


    Fabrica de Sistemas Empty Re: Fabrica de Sistemas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 9:07 pm