Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Crystalshire Versão densenvolvedor
+28
guguizaa
Felix Blayder
Jonny
opala12
Zeus
Lief
joaovitor2763
†AnjoFael†
TecoKun
sabinodiego
Noir
FFogomax
tenchuzinho
Terabin
█§Rokeis§█
Paulo Soreto
JuanCollin
battosoft
BrunoFox
Faabinhuu ;
Blackraato
ultimaterox7
DFox
makergame2000
Valentine
tenchumaster
Juton
Ian
32 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Crystalshire Versão densenvolvedor
Esse é o problema...não detectar nada.Juan1208 escreveu:O meu antivirus é avast e nao detecta nada...
Marlos Gama escreveu:Esse é o problema...não detectar nada.Juan1208 escreveu:O meu antivirus é avast e nao detecta nada...
Como assim? o.o Eu acho ele bom...
Alguém sabe onde tem alguns gráficos (chars, tileset e gerais) pra essa engine? Precis aqui pra poder testar.
Obg!
Créditos : 28
Simplesmente uma acusação sem fundamento ali nos créditos.Foi provado que a engine não foi roubada...
Créditos : 39
tenchuzinho- Experiente
Créditos : 10
Não,não roubou,já houve essa discussão entre o Robin e o criador da ORPG Maker.Foi confirmado de que não havia sido roubada.(isso na própria freemmorpg)
Créditos : 39
Topico atualizado
e realmente não teve roubo algum eles estavem criando o motor juntos so que ouve uma briguinha entre eles dai cara um foi pro seu forum desenvolver seu motor robin ficou com o chistal shire e mark com o mirage creation os dois foram feitos na eclipse origins mais a do robin utilizando D3Dx8 a do mark utilizando D3D os 2 motores são otimos mais cada um tem suas vanjatens basta voce ser um bom progamador e fim de descução
e realmente não teve roubo algum eles estavem criando o motor juntos so que ouve uma briguinha entre eles dai cara um foi pro seu forum desenvolver seu motor robin ficou com o chistal shire e mark com o mirage creation os dois foram feitos na eclipse origins mais a do robin utilizando D3Dx8 a do mark utilizando D3D os 2 motores são otimos mais cada um tem suas vanjatens basta voce ser um bom progamador e fim de descução
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Aew, vocês podem postar um tutorial de como usar isso? Eu to super confuso, migrei do RMXP pro EO hoje mesmo.
Ficarei feliz se me ajudarem.
Ficarei feliz se me ajudarem.
FFogomax- Experiente
Créditos : 37
voce presiza de um progaminha para editar esse motor exemplo:
tudo que efeito em visual basic 6.0 = vb6 presiza dele mesmo pare ser editado tudo feito em visual basic .net = .net presiza dele para editar ele mesmo no seu caso voce vai presizar baixar da internet o visual basic 6.0 lembrando a versão completa não a portable pois tem muintos problemas nela
tudo que efeito em visual basic 6.0 = vb6 presiza dele mesmo pare ser editado tudo feito em visual basic .net = .net presiza dele para editar ele mesmo no seu caso voce vai presizar baixar da internet o visual basic 6.0 lembrando a versão completa não a portable pois tem muintos problemas nela
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 3 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos