Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
CrystalShire Master
+2
Kies
Sonart
6 participantes
Página 1 de 1
CrystalShire Master
Fala Galera, a bastante tempo vejo que muitos estavam tentando liberar os recursos da engine que foi liberada pelo o Robin, porem o site ficou offline faz um tempo e não da mais pra fazer o update dos arquivos, e assim você tem apenas a source sem os arquivos no GifHub. Trago para vocês a versão sem sem as informações de Auth-Server e SQL com todos os dados no cliente e servidor.
Versão Oficial no Gifthub do criador: https://github.com/RobinPerris/Crystalshire
Observação: (Use seus próprios recursos!)
Última edição por Sonart em Ter Set 04, 2018 10:18 pm, editado 2 vez(es)
eluedes gosta desta mensagem
Re: CrystalShire Master
Vlw men, irei baixar e pedir pro meu programador revisar ela e concertar alguns bugs. E usarei ela
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Legal, irei baixar essa versão mais atualizada da engine depois.
Hayato_Katsuo- Iniciante
Créditos : 1
O Resumo é "Mais do Mesmo".
É o mesmo Git a seculos liberado ;c
Créditos : 130
Profane ~ escreveu:O Resumo é "Mais do Mesmo".
Sim porem ninguém conseguia liberar os arquivos pra usar.
De nada, precisa só pedir.Valentine escreveu:Valeu, Sonart. Estava procurando os recursos.
Link atualizado por algum motivo o mediafire deletou por violar algum termo, refiz o upload no google drive.
O Robin fica louco se ver isso. ele mesmo ja fez uma postagem sobre no fórum freemmorpgmaker, esse conteúdo não era pra ser compartilhado (com os recursos) apenas a pagina do github que vem o projeto "cru" mas internet é uma coisa cruel, porém que sirva de exemplo os gráficos da interface, eu acho extraordinário o design.
GallighanMaker escreveu:O Robin fica louco se ver isso. ele mesmo ja fez uma postagem sobre no fórum freemmorpgmaker, esse conteúdo não era pra ser compartilhado (com os recursos) apenas a pagina do github que vem o projeto "cru" mas internet é uma coisa cruel, porém que sirva de exemplo os gráficos da interface, eu acho extraordinário o design.
Oque seria esses recursos? Porque tipo a engine ja vem pronta no github do cara, seria os graficos do jogo?
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Sim, tem uma observação pra usar seus próprios gráficos e as edições necessárias para rodar sem SQL e Auth, pode usar tranquilo desde que edite seus gráficos.GallighanMaker escreveu:O Robin fica louco se ver isso. ele mesmo ja fez uma postagem sobre no fórum freemmorpgmaker, esse conteúdo não era pra ser compartilhado (com os recursos) apenas a pagina do github que vem o projeto "cru" mas internet é uma coisa cruel, porém que sirva de exemplo os gráficos da interface, eu acho extraordinário o design.