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    Calculo de Dano Empty Calculo de Dano

    Mensagem por Faabinhuu ; Dom Jul 03, 2011 12:11 pm

    Eu uso NP Master, com isso eu queria sabe se dá pra muda o calculo de dano e não deixar o calculo inicial de dano fisico.

    Original : [ATK - (PDEF/2)] * [1 + (STR/20)]
    Queria mudar para esse [ATK - (PDEF/2)] + ( Variavel )
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    Calculo de Dano Empty Re: Calculo de Dano

    Mensagem por Valentine Dom Jul 03, 2011 4:01 pm

    tenta procurar por player_attack e entre outros defs abaixo desse, vai ter algo haver com isso
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    Calculo de Dano Empty Re: Calculo de Dano

    Mensagem por Faabinhuu ; Dom Jul 03, 2011 6:00 pm

    Sim eu procurei no [ABS] Mr.Mo's ABS mais só achei o calculo das habilidades e o script q postei da velocidade de ataque. E tb as evasoes.

    Outra coisa tipo kda level ganha 5 pontos do distribuidor de pontos, não é no [ABS] Mr.Mo's ABS que modifica? pois modifico lá o
    if actor.level > last_level (Linha 1065)
    $distribuir_pontos += 5
    só que não muda qndo adiciono no jogo se mudo isso ou adiciono mais atributo.
    se ponho
    $distribuir_pontos += 3
    ele continua ganhando 5

    tenta procurar por player_attack e entre outros defs abaixo desse, vai ter algo haver com isso
    e tentei procurar por atk, str, / 20, não consigui Successful
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    Calculo de Dano Empty Re: Calculo de Dano

    Mensagem por Jonny Dom Jul 03, 2011 6:35 pm

    [GM] Game_Actor :

    Linea : 51 = $distribuir_pontos += 5

    tambien se lo tienes que cambiar para que puedas ganar 3 puntos Calculo de Dano 253468018


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    Calculo de Dano Empty Re: Calculo de Dano

    Mensagem por Faabinhuu ; Dom Jul 03, 2011 7:03 pm

    Vlw jonny agr so falta a otra duvida minha pra ficar qse completo opkekeop

    Spoiler:

    EDIT:
    Parecia que o calculo do dano é nesse script [GM] Game_NetPlayer (linha 154)
    só que modifico não dá nada Successful
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    Calculo de Dano Empty Re: Calculo de Dano

    Mensagem por Jonny Seg Jul 04, 2011 12:40 am

    puedes Cambiar o modificar en [GM] Game_NetPlayer

    Linea : 51 # Calculate basic damage
    Linea : 52 atk = [attacker.atk - @pdef / 2, 0].max
    Linea : 53 damage = atk * (20 + attacker.str) / 20

    alli puedes cambiarlo


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