- Aconteceu um erro quando eu criei uma guild;
quando eu tento me conectar a ele, sempre aparece essa imagem informando o erro:
Só uma pergunta....
qual é a utilidade do jogador visualizar suas missões feitas? muito desnecessária pra me.
Conselho para jogadores passar tempo jogando e testando o Netplay;
- Todos nós sabemos que o GOK é uma versão teste do Netplay Master V5, então o que está faltando nesta versão é um pouco de animação no jogo para pessoas ficar bastante tempo online e testando os bugs. Pelo o que eu vir, muitas gente prefere ficar passando o tempo jogando do que procurar bugs, então assim; GOK está precisando de animações em
- Habilidades, para jogadores testarem suas capacidade de usar skill em monstros ou até mesmo em outros jogadores.
- Quest, tanto para matar monstros, coletas objetos, minerar cristais, cortar lenhas etc...
- Matar Boss da cidade por horas, cada boss pode aparecer a cada 3 horas no seu determinado local de renascimento
- Colocar níveis para cada armas/armaduras, para pessoas sentir dificuldade no jogo, só vejo pessoas pegando dinheiro com 3 de level e comprando as melhores armas.
- Colocar o site do Nietore online para pessoas testarem, tanto no lado interior ou exterior do jogo e sentir a suas possibilidades de atualizações feitas pelo os programadores(Valentine e Nietore)
- Resolver alguns bugs de drops dos monstros, quando se aperta em "ENTER" ou "ESPAÇO" o item fica grudado, no personagem até ele mudar de mapa.
- Testei o trade com uma pessoa no jogo, e conseguir duplicar o item, isso serve tanto para duplicar itens/armas/armaduras ou gold, você fica rico só duplicando gold no trade, se sua conexão for lenta, porque se sua conexão for lenta o jogo não salva totalmente o que você fez ou o que você tentou fazer.(depois demonstro com imagens)
- Tirar missões feitas, desnecessário isso.
- Colocar arena "Mata Mata" para os personagem acima do level 5 ( vai servir para jogadores testarem suas capacidade de classes e suas habilidade e a jogabilidade do Netplay)