Reportação de bug encontrado diretamente dentro do client
João, eu espero que você olha com bastante atenção nas imagem abaixo e quais são os seus verdadeiros bugs encontrados, caso você não está atento a elas;
- Spoiler:
- Veja essa imagem acima, veja que o monstro está em cima de uma montanha mais alta onde eu estou, mas mesmo assim eu ainda posso atingir, eu acredito que seja bug do rmxp mesmo, mas se caso for possível, poderia corrigi-lo.
- Spoiler:
- Bom... isso não é totalmente um bug, mas estou reportando para você evitar de criar mas outros tipo de lugares como esse de uma passa, se um jogador ficar ausente nesse local, ninguém vai ter acesso a outra passagem pra floresta e nessa cidade não tem como matar, to reportando isso para você evitar em seus jogos online para não criar novamente esse erro.
- Spoiler:
- Bug ao ponto de vista de cada jogador, veja que o monstro está virado pra me, mas sendo que está totalmente atacando o outro jogador, isso é praticamente errado, se caso o monstro estiver virado para me, ele terá que tirar meus danos e não danos do outro jogador, isso poderia ser arrumando no ABS do Netplay.(ABS GLOBAL)
- Spoiler:
- Bug gravíssimo, quando está dropando qual quer item no chão, ao apertar qual quer "LETRA" o item ainda pode ser jogado no chão: veja essa imagem baixo...
- Spoiler:
Eu apenas coloquei o símbolo "+" e ainda continua dropando, mas o item não ganha e não joga nada do inventário, mas sendo que mostra para outros jogadores que o drop foi lançado.
- Spoiler:
- Bug na hotkey, queria informar que isso não poderia ser estabelecido, se caso eu mudar o item de lugar, o mesmo será mudado para o local indicado, para evitar esse tipo de bug de vários itens repetidos na hotkey.