por Kotol Qua Mar 15, 2023 7:51 am
Vai no "Server.vbp" e no:
- Código:
GetPlayerMaxVital
Você coloca o que precisa. Um exemplo quase completo(porque eu teria que saber qual a variável que colocou), mas considere assim:
- Você tem 4 slots de equipamento;
- Você declarou no equipamento a variável: "HpBonus";
- Você já modificou na sub "EquipItem" e "UnequipItem" os comandos que "dão" a cada slot da rec "HPBonus" da "EquipmentRec" os valores de HP de cada item ao equipar;
Então na "Sub GetPlayerMaxVital", depois de declarar "Dim e as long" na parte do "Case HP" , você adicionaria isso:
- Código:
For e = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
If e > 0 Then
For n = 1 To 4
If Player(Index).Equipment(e).HPBonus > 0 Then
GetPlayerMaxVital = GetPlayerMaxVital + Player(Index).Equipment(e).HPBonus
End If
Next
End If
Next
Assim ficaria ideal, já que ele vai checar se você tem equipamento, e se há bônus de HP no equipamento. MAS para que isso funcione, você tem que ter adicionado no "ItemEditor" o valor do bônus que quer, e TAMBÉM vai ter que adicionar no "EquipmentRec" a variável "HPBonus", além de adicionar no "EquipItem" e "UnequipItem" as modificações necessárias.