Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Eclipse Galaxy v0.0.8
+3
LemonSpark36555
Felix Blayder
HugoFreitas
7 participantes
Página 1 de 1
Eclipse Galaxy v0.0.8
[Eclipse galáxia]
Eclipse Galaxy é um projeto que rose tinha em mente há algum tempo. Ela Finalmente decidiu se estabelecer e dar a partida.O objetivo principal deste projeto é ampliar o Origins Eclipse Beta v2, e otimizar a fonte já existente. Ao longo do desenvolvimento deste projeto eu estarei lançando atualizações contendo novos procedimentos, otimizações e recursos que proporcionarão uma experiência em todo jogo melhor desenvolvimento. Sentido, esta edição visa a eficiência e expansão na base do motor padrão.
[Gestão]
Quaisquer erros ou problemas podem ser discutidos abertamente e relatar de uma forma elegante. Isso irá garantir que você obtenha o melhor proveito desse projeto. O código fonte é incluído, e ajudará a fornecer para consertar as coisas você mesmo, e permitindo-lhe continuar a contribuir, o que, claro é opcional.
Qualquer coisa que não é relatado, ou não descoberto por mim, continuará a ser um mistério e ser ignorado. Assim, relatórios e explorar o código é uma boa idéia.
[Desenvolvimento]
Rose provavelmente será a trabalhar neste projeto para ela mesmo, sem data de lançamento definida, e assim por diante.Este projeto irá conter vários novos módulos e edições em comparação com o código-fonte padrão. Ela vai levar os pedidos, no entanto e crítica.Outra meta grande que ela pretende realizar com este projecto é tornar as coisas mais personalizáveis do que os editores comuns permitem, o que significa que eventos personalizados ou ações que deseja tomar lugar para um determinado NPC podem ser selecionados de uma lista de hard-coded que você mesmo cria. Isso acrescenta para um jogo mais criativo e interativo. .Rose só irá incluir coisas que ela pessoalmente acredita que seria eficiente para beneficiar o projeto.Se você gostaria de prostituta sem o código você mesmo, sinta-se livre.Mas tal coisa não vai ser a minha principal intenção.
[Changelog]
- Spoiler:
- * EG v0.0.8
- Algoritmos CanPlayerDodge independente de classe
- Algoritmos CanPlayerParry independente de classe
- CanNpcBlock com base na força e Rand Integer
Resumo: Eu tenho ido mais uma vez através do módulo de combate e fizeram os algoritmos para os jogadores dodge e parry eventos diferenciar para cada classe.Eu também terminou um pequeno 'todo' listados com a fonte que dá NPCs um algoritmo para calcular a sua chance bloco baseado na força mobs e um número inteiro aleatório.
* EG v0.0.7
- Custom Events Item
- CanPlayerBlock calculado com Shield
- Algoritmos Regen independente de classe
- Algoritmos CanPlayerCrit independente de classe
Resumo: Nesta versão, rose incluído eventos de item personalizados, que permitem expandir ainda mais as ações de seus itens sem a criação de novos tipos. Rose também passou pelo modCombat e fez o jogador bloqueando algoritmo incluem cálculos com base nos jogadores equipados escudo.Também ao longo destas linhas que ela mudou a regeneração de HP / MP e os algoritmos de acerto crítico de ser diferente com base na classe jogadores.
* EG v0.0.6
- Quadro Boss [Parcialmente Lightning]
- Boss Especiais: Exemplo Stun
- NPC Custom Events
Resumo: Esta versão inclui um pré-fabricados quadro BossAI baseado em Battle Lightning chefe do quadro, bem como o meu próprio costume e trabalhando evento stun que ocorre em um determinado momento durante a batalha com base no AI.Eu também incluiu um tipo novo NPC, "custom", esta permite-lhe 'script' ou criar eventos personalizados para o seu npcs.
* EG v0.0.5
- Várias instâncias do mesmo cliente não podem ser usados simultaneamente
- Renderização de texto fixa [Lightning]
- Magias cadastradas mais de 35 [Lightning] fixa
Resumo: Esta versão inclui correções Lightning para processamento de texto e feitiços indexados mais de 35, assim como a minha própria característica custom que não permite que um único computador para executar duas cópias do cliente ao mesmo tempo.
* EG v0.0.4
- Editores de usar matrizes de controle para a maioria dos controles
- Editor Shop delete
Resumo: Esta versão usa arrays indexados controle para cada editor excluindo o editor de mapas, para botões e barras de rolagem.As matrizes de controle de execução de código através de um procedimento 'Select Case', mantendo todos os comandos compacto em um só lugar.Tenho também incluiu o comando delete misteriosamente desaparecidos para o editor da loja.
* EG v0.0.3
- Data Control Array Converter
- Fixed UpdateCaption título versão do servidor
- ".! Dat" Fixedextensão para o mapa conversões
Resumo: Rose tem ido de volta para sua interface conversor UDT e re-projetado para usar um Array de controle para os botões, bem como fixa a versão mostrando no título do servidor.E havia mais um bug que ela notou que eu tinha que corrigir, no processo de conversão do mapa, seria a saída de seu arquivo novo mapa como "mapa #. Dat!"em vez de "map #. dat".Um erro bobo.
* EG v0.0.2
- Server lados conversores de dados
- Client & Server versão títulos
- Cada classe tem algoritmo de combater a própria
- Server lados comandos de texto
Resumo: Rose incluí um recurso que permite que você facilmente converter seus UDTs a fim de incluir suas próprias edições tudo em uma interface pouco sobre o servidor.A edição de pequeno porte, tanto o cliente eo servidor agora conter sua versão em seus títulos.Outra edição pequena, agora cada classe tem seu próprio algoritmo de combate definido para 'GetPlayerDamage "permitindo a variação mais combate.A última coisa que rose incluído nesta versão foi a capacidade de executar um "comandos de texto" poucos através da interface principal do servidor.Comandos como 'cls', e 'shutdown' foram incluídos.
* EG v0.0.1
- Prestação Delayed
- Fixed "0 Exp!"para os membros do partido null
- Mensagem Emote fixo
- Hotbar fixo
- PicSpells Refresh fixo
Resumo: Nesta versão rose adicionou um temporizador para o processo de renderização.Isso leva uma carga fora da CPU, atrasando o processo.Além disso, antes agora, quando você estaria em uma festa e receber experiência, para os membros do partido em falta, uma mensagem de ação ainda aparecer.Esta versão também inclui o Hotbar, picSpells e correções mensagem Emote.
[Downloads]
- Spoiler:
[RAR]
http://www.freemmorpgmaker.com/files/imagehost/pics/bb58c7074f4b76000f345d5ab67a605d.rar
[ZIP]
http://www.freemmorpgmaker.com/files/imagehost/pics/6c95a293ea2081e3431c2774b3b665aa.zip
Créditos - Rose - FREEMMORPGMAKER.
invalid procedure call or argument.
bom fora esse erro, está muito bom.
run-time error 5
invalid procedure call or argument.
bom fora esse erro, está muito bom.
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Eclipse Galaxy v0.0.8
depois vou ver como é esta engine,
mas adiantando:
+1CrEd
EDIT:
axei bom, ainda falta bastante coisa, mas espero ver o futuro desta engine
mas adiantando:
+1CrEd
EDIT:
axei bom, ainda falta bastante coisa, mas espero ver o futuro desta engine
LemonSpark36555- Membro Ativo
Créditos : 56
Eclipse muito bom, eu gostei bastante dele.
Créditos : 134
Pessoal, não é que falta bastante coisa, essa é somente uma optimização da atual versão do origins, podem esquecer por que não vai ter nada de "sistemas prontos" iguais aos dos netplay's.
-Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
Aguardem!!!
Aguardem!!!
Caio, não tem necessidade de imagem, é o eclipse normal com optimizações nos códigos.
e mais uma duvida ja tem uma versão mais recente dessa engine?
Todos os sistemas do E.O pega no galaxy?
A EO Galaxy é basicamente uma versão da E.O com alguns bugs corrigidos.Dooolly escreveu:Malz por ressusitar o topico mais e para uma duvida
Todos os sistemas do E.O pega no galaxy?