Cliente sem DirectX Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cliente sem DirectX

Ir para baixo

Cliente sem DirectX Empty Cliente sem DirectX

Mensagem por Valentine Qui Dez 31, 2020 6:07 pm

1) Após baixar a versão com DirectX, baixe o executável Game.exe abaixo e substitua pelo que está na pasta Client
Download Game.exe
2) Abra o Editor de Scripts (F11)
3) Procure o script [VS] Mouse:
Cliente sem DirectX HJ1n1tW
4) Substitua TODO o script [VS] Mouse por:
Código:
#==============================================================================
# ** Mouse
#------------------------------------------------------------------------------
#  Autor: Cidiomar
#==============================================================================

module Mouse
  
  typedef 'unsigned long HCURSOR'
  dll = 'System/VXAOS.dll'
  Mouse__setup = c_function(dll, 'void Mouse__setup(struct RArray*, struct RArray*, struct RArray*, void *)')
  Mouse__update = c_function(dll, 'void Mouse__update()')
  Mouse__getPos = c_function(dll, 'void Mouse__getPos(long *)')
  Mouse__getOldPos = c_function(dll, 'void Mouse__getOldPos(long *)')
  
  @triggered = Input.triggered
  @pressed = Input.pressed
  @released = Input.released
  @repeated = Input.repeated
  @last_lclick = Time.now
  @last_rclick = Time.now
  @dbl_lclick = false
  @dbl_rclick = false
  @pos = Array.new(2, 0)
  Mouse__setup.call(@triggered, @pressed, @released, @repeated)
  
  def self.click?(button)
    return @triggered[1] if button == :L
    return @triggered[2] if button == :R
  end
  
  def self.press?(button)
    return @pressed[1] if button == :L
    return @pressed[2] if button == :R
  end
  
  def self.release?(button)
    return @released[1] if button == :L
    return @released[2] if button == :R
  end
  
  def self.repeat?(button)
    return @repeated[1] if button == :L
    return @repeated[2] if button == :R
  end
  
  def self.dbl_clk?(button)
    return @dbl_lclick if button == :L
    return @dbl_rclick if button == :R
  end
  
  def self.tile_x
    # Corrige o display_x, já que a tela pode se mover
    #16 em vez de 32 pixel na horizontal se a largura da
    #resolução for superior a 1000
    x = $game_map.display_x > 0 && $game_map.display_x > $game_map.display_x.to_i ? self.x + 16 : self.x
    (x / 32 + $game_map.display_x).to_i
  end
  
  def self.tile_y
    (($game_map.display_y * 32 + self.y) / 32).to_i
  end
  
  def self.in_tile?(object)
    object.x == tile_x && object.y == tile_y
  end
  
  def self.update
    Mouse__update.call()
    @pos = [0, 0].pack('l2')
    @old_pos = [0, 0].pack('l2')
    Mouse__getPos.call(@pos)
    Mouse__getOldPos.call(@old_pos)
    @pos = @pos.unpack('l2')
    @old_pos = @old_pos.unpack('l2')
    @dbl_lclick = double_left_click?
    @dbl_rclick = double_right_click?
  end
  
  def self.double_left_click?
    return false unless click?(:L)
    result = false
    t_diff = Time.now - @last_lclick
    if t_diff < 0.5 && @last_pos == @pos
      result = true
    else
      @last_lclick = Time.now
      @last_pos = @pos
    end
    result
  end
  
  def self.double_right_click?
    return false unless click?(:R)
    result = false
    t_diff = Time.now - @last_rclick
    if t_diff < 0.5 && @last_pos == @pos
      result = true
    else
      @last_rclick = Time.now
      @last_pos = @pos
    end
    result
  end
  
  def self.x;        @pos[0];           end
  def self.y;        @pos[1];           end
  def self.pos;      @pos.dup;          end
  def self.old_x;    @old_pos[0];       end
  def self.old_y;    @old_pos[1];       end
  def self.old_pos;  @old_pos.dup;      end
  def self.moved?;   @pos != @old_pos;  end
  
end
  
#==============================================================================
# ** Graphics
#==============================================================================
module Graphics
  
  def self.is_fullscreen?
    false
  end
  
  def self.toggle_fullscreen
  end
  
  def self.vsync=(vsync)
  end
  
  def self.vsync
  end
  
end

Créditos:
Valentine
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Cliente sem DirectX ZgLkiRU
Mensagens : 5343
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

-JohnLennon- e fakenha gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos