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[RGD] Implementação DirectX de RGSS3
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[RGD] Implementação DirectX de RGSS3
Este projeto não é um script ruby, mas uma substituição de Game.exe. Como o código-fonte está uma bagunça, não estamos prontos para publicá-lo até que não tenhamos tempo para manter e atualizar o projeto RGD.
RGDirect (RGD) é uma reimplementação parcial e extensão funcional do sistema de script do RPG Maker VX Ace (RMVA), RGSS3. O objetivo principal deste projeto é aumentar a eficiência de renderização, expansibilidade e corrigir alguns bugs no RGSS3 original.
RGD reimplementa classes gráficas e módulos em RGSS3, Bitmap, Graphics, Viewport, Sprite, Tilemap e Plane, usando a técnica DirectX9. O desempenho para desenhar mapas, imagens de grande tamanho e escala, sprites giratórios de grande número com GPU é muito maior em comparação com o atraso no RGSS3. RGD tem uma interface de sombreador embutida em Sprites e Viewports que é usada para código de efeito customizado em tempo real. Em operações de bitmap, além dos operadores em RGSS3, RGD implementa a opção de fonte de pixel embutida sem usar DLLs externas. Além disso, o RGD implementa a entrada do mouse. Você pode usar o módulo Mouse para obter a posição do mouse e o status do botão facilmente. RGD 1.02 adicionou a classe Geometry para desenhar triângulos na tela, bem como camadas de desenho rápido no Viewport para sprites em lote.
Este trabalho é concluído por Fux2 e invwindy. Fux2 completou todas as comunicações entre C++ e Ruby, e funções no desenho de textos. invwindy concluiu as funções relacionadas à renderização D3D. Muito obrigado a Mayaru por desenhar o personagem e os ícones de RGD.
Download:
Mais informações e link para download: http://invwindy.mist.so/archives/290
Imagens:
Efeito de mapa
Mapeamento normal
Efeito de visão usando a classe Geometry
Efeito de partícula (~ 1000 partículas)
Mapa 1920x1080 em 60 FPS
Créditos:
invwindy
Tópico original:
https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/rgd-directx-implementation-of-rgss3.95228/
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