DxWrapper
Introdução
DxWrapper é um arquivo .dll projetado para agrupar arquivos do DirectX para corrigir problemas de compatibilidade em jogos mais antigos. Este projeto é direcionado principalmente para a correção de problemas com a execução de jogos no Windows 10, basta soltar os arquivos .dll e .ini na pasta do jogo. Seu objetivo secundário é oferecer uma única ferramenta combinando vários projetos em um.
Recursos
O DxWrapper possui muitos recursos, incluindo:
- Integração do DDrawCompat
- Configurando as opções do DDrawCompat para melhorar a compatibilidade
- Proxy para DxWnd
- Conversão do DirectDraw 1-6 para DirectDraw 7
- Conversão do Direct3D 1-6 para Direct3D 7
- Conversão do DirectDraw 1-7 (ddraw.dll) para Direct3D 9 (d3d9.dll) usando Dd7to9
- Conversão do Direct3D 8 (d3d8.dll) para Direct3D 9 (d3d9.dll) usando d3d8to9
- Conversão do DirectInput 1-7 (dinput.dll) para DirectInput 8 (dinput8.dll) usando dinputto8
- Inclui o LegacyD3DResolutionHack para remover o limite de resolução artificial do Direct3D 1-7, que permite que os jogos do DirectDraw sejam reproduzidos na resolução 4K
- Ajustando as chamadas de função do Microsoft DirectSound usando DSoundCtrl
- Pode fazer com que os jogos Direct3D 8 e Direct3D 9 sejam executados no modo janela
- Pode desativar o Microsoft Game Explorer (GameUX) para impedir a alta CPU do rundll32.exe
- Pode desativar o dimensionamento de alta DPI no Windows
- Carregador ASI para carregar bibliotecas personalizadas com a extensão de arquivo .asi nos processos do jogo usando o Ultimate ASI Loader
- Suporta o carregamento como um plug-in ASI
- Adicionando suporte ao AntiAliasing nos jogos DirectX 8 ou 9, mesmo que o jogo não o suporte
- Suporte a memória de correção a quente (atualizar a memória do jogo em tempo de execução, pode ser usado para remover verificações de CD / DVD ou resolver gráficos ou outras falhas)
- Definir afinidade de CPU única (alguns jogos têm problemas com CPUs com vários núcleos)
- Desativar escala de exibição no modo de alta DPI
- Capacidade de definir todas as 12 opções do Application Compatibility Toolkit para DXPrimaryEmulation usando a API SetAppCompatData
- Definir a janela do jogo para tela cheia (alguns jogos têm problemas em tela cheia)
- Como lidar com exceções ou falhas no jogo
- Carregar arquivos .dll personalizados nos jogos
- Executar processos personalizados na inicialização do jogo
Download:
https://github.com/elishacloud/dxwrapper
- Spoiler:
Arquivos prontos para uso dx8 > dx9, bastar por na pasta do cliente.
Download