Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
DreamPack - Recursos gráficos
3 participantes
Página 1 de 1
DreamPack - Recursos gráficos
Olá a todos, me chamo Alberto Pimentel e sou membro ativo desta comunidade.
Bom, gostaria de esclarecer algumas coisas, pois não costumo ofertar meus recursos, mas atualmente estou empenhado em meu atual projeto e assim estou tentando investir melhor no mesmo. Tempos atrás fiz gráficos de diversas formas, MMO Roguelike 8 Bits, 16 Bits, depois MMO baseado em clássicos como FF 1-5 em modelo Snes ou NES e por assim em diante.
Então, hoje quero apresentar estes gráficos acima que os chamo de "DREAMPACK", sei que soa estranho, mas foi o melhor que veio em mente. O pacote de recursos que falo é baseado em um estilo 8 Bits PASTEL com tamanhos equivalentes à 16-Bits até 32-Bits. O mesmo possui peças de cenário de tamanhos superiores a 64-Bits para dar uma imensidão aos objetos em sua volta, contém sprites de personagens ditos como "HEROES", base masculina e feminina, além de uma base nua e outras variações *Não são muitas*.
Então, hoje quero apresentar estes gráficos acima que os chamo de "DREAMPACK", sei que soa estranho, mas foi o melhor que veio em mente. O pacote de recursos que falo é baseado em um estilo 8 Bits PASTEL com tamanhos equivalentes à 16-Bits até 32-Bits. O mesmo possui peças de cenário de tamanhos superiores a 64-Bits para dar uma imensidão aos objetos em sua volta, contém sprites de personagens ditos como "HEROES", base masculina e feminina, além de uma base nua e outras variações *
Por fim, gostaria de dizer que estes recursos, nos quais contêm Tilesets, Miscellaneous para cenários, base principal para personagem, sprites prontas, background e UI-Game para quem usa Rpg Maker VX ACE.
Os personagens tem uma característica voltada para pequenos magos, visto que o projeto era relativo a três tipos de usuários de magia.
O Pack sai no valor de R$ 50,00 feito em depósito. PORÉM, ainda dando uma força para meu projeto, você pode colaborar fazendo o pedido da LOGO de seu projeto, podendo ser em pixel ou em ilustração (não sou um profissional, mas quem já viu meus trabalhos pode afirmar a qualidade).
Com tudo, incluindo a LOGO de seu projeto, podemos fechar o orçamento em exatos R$ 70,00
Para mais informações, entre em contato comigo por mensagem privada, enviarei mais informações de contato e acertamos tudo. Inclusive, posso também fazer acordo para que o sejas o único dono deste Asset. Dependendo do valor ofertado.
Os gráficos tiveram inspirações em trabalhos como Virgo Vs the Zodíaco e Prisma Light de nosso amigo John.
Porém, seu conteúdo é extremamente original.
Os gráficos tiveram inspirações em trabalhos como Virgo Vs the Zodíaco e Prisma Light de nosso amigo John.
Porém, seu conteúdo é extremamente original.
Última edição por Shiy em Qua Jun 12, 2019 11:58 am, editado 2 vez(es)
Re: DreamPack - Recursos gráficos
Manda no Probleminha os dados pra mãe poder coisar. <3
Quem sabe eu solte um jojin daqui umas semanas usando sua base pro povo se divertir.
Quem sabe eu solte um jojin daqui umas semanas usando sua base pro povo se divertir.
Créditos : 130
Gostei da tua arte e bem simples e gosto desse estilo 8bit
off: procura vender nesse tipo de site https://itch.io/game-assets
você vai ganhar mais pois tem mais publico pra esse tipo de gráfico e você que escolhe a moeda que você pretende vender.
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Ian escreveu:
Gostei da tua arte e bem simples e gosto desse estilo 8bit
off: procura vender nesse tipo de site https://itch.io/game-assets
você vai ganhar mais pois tem mais publico pra esse tipo de gráfico e você que escolhe a moeda que você pretende vender.
Olá Ian, obrigado pelo conselho, muitas outras pessoas também me indicaram este site, no entanto o meu interesse não é
sair lucrando com isso por muito tempo, fiz estes gráficos para um projeto utilizando o VXA-OS e acabei mudando de ideia e logo montei gráficos com o atual visual que me agrada. Obrigado tb pelo elogio, simplicidade com qualidade é muito importante, não é mesmo? Fico feliz que tenha gostado. Até agora só encontro pessoas interessadas em saber mais, porém não aparecem para efetuar a compra, muitas querem que eu fique como freelancer, mas não é o que quero para agora, já que o foco atual é em meu próprio jogoríneo :3
Thanks!! E vou pensar sobre usar o Itch.io