Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recursos gráficos para RPG Maker / Eclipse Origins
Página 1 de 1
Recursos gráficos para RPG Maker / Eclipse Origins
Olá pessoal!
Encontrei em um fórum por ai, achei interessante, não para mim, pois não curto gráficos VX ou superior, sou mais para o XP etc...
Porém, sei que muita gente usa não só VX ou superior, como também E.O dx8 e normalmente curtem gráficos do VX etc...
Aqui está esse recurso gráfico, caso eu adquira mais, irei adiciona-los aqui.
O motivo pelo qual criei o tópico em (Artes Visuais) é pelo simples fato de não poder criar dois tópicos com o mesmo conteúdo, então aqui está, para que ambos utilizadores e tais engines possam ter acesso e encontrar com facilidade, espero que gostem e até logo!
Link da imagem original: (Clique aqui)
Outros recursos interessantes aqui: (1)-(2)
Encontrei em um fórum por ai, achei interessante, não para mim, pois não curto gráficos VX ou superior, sou mais para o XP etc...
Porém, sei que muita gente usa não só VX ou superior, como também E.O dx8 e normalmente curtem gráficos do VX etc...
Aqui está esse recurso gráfico, caso eu adquira mais, irei adiciona-los aqui.
O motivo pelo qual criei o tópico em (Artes Visuais) é pelo simples fato de não poder criar dois tópicos com o mesmo conteúdo, então aqui está, para que ambos utilizadores e tais engines possam ter acesso e encontrar com facilidade, espero que gostem e até logo!
Link da imagem original: (Clique aqui)
Outros recursos interessantes aqui: (1)-(2)