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[AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4)

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Mensagem por NegoJhonsons Sáb Abr 06, 2019 11:23 pm

Quando eu comecei a utilizar a engine tive um problema relacionado aos frames, porém percebi que no clientside eu podia mudar a quantidade de frames que a sprite tem, mas vi que na frame de ataque, independente da quantidade de frames que eu colocar a animação fica extremamente rápida e não sei como resolver isso, alguém teria uma resolução para este problema?

Spoiler:

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Mensagem por GallighanMaker Dom Abr 07, 2019 11:11 pm

Se o problema é a velocidade que troca as sprites, talvez seguindo a logica seria trocar:


FRAMES_ATTACKING_LENGTH As long = 0

Por:


FRAMES_ATTACKING_LENGTH As long = 500


Não sei que engine usa ou como está essa logica de usar outras sprites como atk etc... mas veja se isso funciona ><

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Mensagem por NegoJhonsons Dom Abr 07, 2019 11:21 pm

no caso o "FRAMES_ATTACKING_LENGTH As long = 0" Não é algo que veio na engine, foi uma tentativa mal feita minha de tentar arrumar kkkk(acaba não influenciando em nada, mas também não dá quaisquer erro), acredito que isso não possa ser modificado sem a adição de algum sistema pois possui a velocidade dos itens também, minha sprite está alinhada da seguinte forma:
Spoiler:

Não sei qual código influencia na repetição dos frames ou em seu tempo, gostaria que seguisse um padrão que não provocasse essa repetição gigantesca de frames.

EDIT²: Encontrei a Case relacionada as animações de ataque, porém como eu teria que deixar para que ela mantesse uma ordem? (não consegui entender como funciona)
Spoiler:

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