Tem gente que fala que não devemos julgar um projeto pela sua Title Screen. Porém, eu discordo disso. É por isso que eu digo que seu jogo será ótimo, sem sombra de dúvidas.
+8
CleanWater
Profane ~
Ray
Sonart
GallighanMaker
Valentine
Akio
Kies
12 participantes
Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. LANÇAMENTO DEMO 1.0 + NOVA ATT 05/10/2020!
Ray- Novato
Créditos : 1
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Lycanimus- Iniciante
Créditos : 17
Muito obrigado pelo apoio Moon, em breve traremos mais novidades para vocês, aguarde!MoonShot escreveu:Tem gente que fala que não devemos julgar um projeto pela sua Title Screen. Porém, eu discordo disso. É por isso que eu digo que seu jogo será ótimo, sem sombra de dúvidas.
Profane ~- Colaborador
Créditos : 130
Excelente. Me sinto honrada por você ter inspirado o titulo do seu projeto em mim.
Estarei acompanhando as novidades. Nice topic e sucesso, tem todo o apoio de nossa aldeia sensual.
Att
Estarei acompanhando as novidades. Nice topic e sucesso, tem todo o apoio de nossa aldeia sensual.
Att
Eu diria que é um lindo nome não é mesmo?rsrs Muito obrigado pelo apoio, em breve traremos mais novidades!Profane ~ escreveu:Excelente. Me sinto honrada por você ter inspirado o titulo do seu projeto em mim.
Att
CleanWater- Semi-Experiente
Créditos : 7
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Caras, seu projeto está muito bonito. Gostei muito da premissa da história também.
Fiquei ansioso pra jogar.
Muito obrigado, fico muito contente que tenha gostado, estamos desenvolvendo com calma e assim que possível vamos trazer atualizações, vlw!CleanWater escreveu:Caras, seu projeto está muito bonito. Gostei muito da premissa da história também.
Caio Juan- Colaborador
- Medalhas :
Créditos : 71
Nossa! Que lindo .. Parabéns pelo cuidado com o tópico também, passarei a acompanhar o projeto.
Lycanimus- Iniciante
Muito obrigado Caio, fico muito contente que vai acompanhar o projeto, e já aproveitando, deixarei uma atualização do mesmo, grande abraço!Caio Juan escreveu:Nossa! Que lindo .. Parabéns pelo cuidado com o tópico também, passarei a acompanhar o projeto.
[ATT: 05/09/19]
Saudações galera!
Após mais alguns meses de trabalho, desenvolvemos um novo sistema de iluminação, juntamente com novos mapas, buscando uma sensação única para o jogador, além disso, estamos desenvolvendo melhor todos os sistemas do projeto para em breve trazer uma demo para vocês, obrigado a todos pelo apoio, e segue abaixo algumas das screens novas do projeto!(Clique para ampliar)
Após mais alguns meses de trabalho, desenvolvemos um novo sistema de iluminação, juntamente com novos mapas, buscando uma sensação única para o jogador, além disso, estamos desenvolvendo melhor todos os sistemas do projeto para em breve trazer uma demo para vocês, obrigado a todos pelo apoio, e segue abaixo algumas das screens novas do projeto!(Clique para ampliar)
- Spoiler:
- Spoiler:
Abraços do Lyca!
Última edição por Lycanimus em Qui Set 19, 2019 2:39 am, editado 1 vez(es)
J̶u̶s̶T̶ ̶C̶r̶y̶p̶t̶e̶R̶- Iniciante
Créditos : 1
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Very Good, aguardando mais novidades.
J̶u̶s̶T̶ ̶C̶r̶y̶p̶t̶e̶R̶ escreveu:Very Good, aguardando mais novidades.
Muito obrigado pelo elogio, você pediu por novidades, então, segue abaixo um trailer do projeto mostrando um pouco a jogabilidade e alguns sistemas, abraços!
ATT: 19/09/19
Saudações galera!
Bem, é com muito orgulho e alegria que venho disponibilizar o primeiro trailer oficial do projeto profana, este que, detalha o ambiente e experiências que o jogador viverá nas terras prometidas de Sozo.
Nele, há também detalhes melhores sobre a jogabilidade, menus e enredo geral.
Espero que gostem!
Trailer Oficial.
As longínquas terras de Midranda escondem segredos terríveis que até os mais
experientes soldados tremeriam em suas armaduras de bronze...
Nossa aventura começa nas profundezas da Mata das Auroras, no extremo Noroeste
do grande continente, ali está, de maneira miserável, um grupo nômade de criminosos comandados
por Logzar e seu irmão Ambar, que roubam, saqueiam e destroem vilas pequenas, roubando-lhes
ouro, prata, joias, além de escravizar mulheres e crianças, tudo para se fortalecerem no
Mercado Negro das Guildas.
Abraços do Lyca!
Conteúdo patrocinado