Animes Fusion [Recrutamento] Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes Fusion [Recrutamento]

4 participantes

Ir para baixo

Animes Fusion [Recrutamento] Empty Animes Fusion [Recrutamento]

Mensagem por Sonart Ter Jan 29, 2019 7:54 pm

Olá, estou com um pequeno projeto de unir vários animes em apenas um jogo estilo “Jump Force” é um projeto simples e apenas para passar o tempo. Estou à procurar de pessoas que queiram ajudar/aprender à desenvolver o game que tenham tempo livre para se dedicar, quem quiser participar bastar deixa um comentário com o tempo livre que tem e seu contato.

#Screens
Animes Fusion [Recrutamento] 9bab6610
Animes Fusion [Recrutamento] 0d1ed310
Animes Fusion [Recrutamento] 097dec10

Sonart
Sonart
Administrador
Administrador

Medalhas : Animes Fusion [Recrutamento] ZgLkiRUAnimes Fusion [Recrutamento] 1add79
Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Animes Fusion [Recrutamento] Left_bar_bleue7/50Animes Fusion [Recrutamento] Empty_bar_bleue  (7/50)
Vida:
Animes Fusion [Recrutamento] Left_bar_bleue30/30Animes Fusion [Recrutamento] Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Fusion [Recrutamento] Empty Re: Animes Fusion [Recrutamento]

Mensagem por Dexter Qua Jan 30, 2019 7:19 am

Bom dia, achei interessante o projeto, mas precisa de qual tipo de ajuda ? Tenho disponibilidade todo dia das 20:00 ate as 01:00, chama no PV que mando os contatos, ou pode me chamar no discord, estou no da Aldeia.
Dexter
Dexter
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 13

Ficha do personagem
Experiência:
Animes Fusion [Recrutamento] Left_bar_bleue0/50Animes Fusion [Recrutamento] Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
Animes Fusion [Recrutamento] Left_bar_bleue30/30Animes Fusion [Recrutamento] Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Sonart Qua Jan 30, 2019 11:30 am

Dexter escreveu:Bom dia, achei interessante o projeto, mas precisa de qual tipo de ajuda ? Tenho disponibilidade todo dia das 20:00 ate as 01:00, chama no PV que mando os contatos, ou pode me chamar no discord, estou no da Aldeia.
Tranquilo, chamei discord é em ajudar em geral, mapas,criar itens,quests essas coisas o que puder fazer.
Sonart
Sonart
Administrador
Administrador

Medalhas : Animes Fusion [Recrutamento] ZgLkiRUAnimes Fusion [Recrutamento] 1add79
Créditos : 107

Ficha do personagem
Experiência:
Animes Fusion [Recrutamento] Left_bar_bleue7/50Animes Fusion [Recrutamento] Empty_bar_bleue  (7/50)
Vida:

Mensagem por bruk Ter Fev 05, 2019 1:35 pm

Se precisar de ajuda com design, gui's, banners, website etc.. me chama no discord (nick: bruk) #0292. Não sei se lembra de mim do último dbz Very Happy, posso tentar ajudar em outras áreas também e trocar algumas ideias.

bruk
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por marccvz Sex Fev 08, 2019 1:36 pm

Bruk Responde la no discord
marccvz
marccvz
Novato
Novato