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O Client do jogo apresenta um erro ao logar uma outra conta ;-;
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O Client do jogo apresenta um erro ao logar uma outra conta ;-;
Olá! Meu nome é Stan, e já trabalho neste projeto há mais de 6 meses, e ja fiz bastante coisa.. Implementei sistema aqui, ali, criei alguns sistemas e etc.. Antes de iniciar, estudei um pouco sobre programação e Visual Basic em sí, contudo, não sou um PRO, mas ja adquiri alguma experiencia.. Bom.. Vamos ao que interessa, que é o erro que meu client está apresentando ao logar um segundo boneco no jogo. Ocorre da seguinte forma: Quando eu logo uma conta apenas, o jogo inicia normalmente, e tudo funciona perfeitamente bem, porém se ja tem uma conta logada no jogo e eu tento logar alguma outra conta, quando o client carrega a tela, acontece o seguinte:
Então, esse é o problema. Ja procurei bastante nas linhas de codigo e tudo mais, e não achei nenhuma solução ainda, então se alguem que seja bem mais experiente puder me ajudar ou me dar um caminho pra uma possível solução, eu ficaria muito grato.
Desde já agradeço a a atenção de todos.
Então, esse é o problema. Ja procurei bastante nas linhas de codigo e tudo mais, e não achei nenhuma solução ainda, então se alguem que seja bem mais experiente puder me ajudar ou me dar um caminho pra uma possível solução, eu ficaria muito grato.
Desde já agradeço a a atenção de todos.
DrCarryX3- Novato
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Re: O Client do jogo apresenta um erro ao logar uma outra conta ;-;
Não tem como saber o que acontece, tem que dar uma olhada no código.
Se quiser, eu posso ver pelo teamview.
Se quiser, eu posso ver pelo teamview.
DragonicK- Experiente
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Re: O Client do jogo apresenta um erro ao logar uma outra conta ;-;
DragonicK escreveu:Não tem como saber o que acontece, tem que dar uma olhada no código.
Se quiser, eu posso ver pelo teamview.
Bom, se voce puder me ajudar, ficarei grato.
Acho que não tenho conhecimento sobre o teamviewer, talvez tu possa explicar como proceder...
DrCarryX3- Novato
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Re: O Client do jogo apresenta um erro ao logar uma outra conta ;-;
Teamview é programa pra assistência remota.
DragonicK- Experiente
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Re: O Client do jogo apresenta um erro ao logar uma outra conta ;-;
Bom, se voce me informar os passos em relação ao uso do programa, pra que voce possa verificar..DragonicK escreveu:Teamview é programa pra assistência remota.
DrCarryX3- Novato
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Re: O Client do jogo apresenta um erro ao logar uma outra conta ;-;
Temos que combinar um horário pra fazer isso, só vou estar disponível depois das 21:00
DragonicK- Experiente
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Re: O Client do jogo apresenta um erro ao logar uma outra conta ;-;
Tudo bem! Se puder me manda um pm quando estiver disponível, dai pra ver como vai ser..DragonicK escreveu:Temos que combinar um horário pra fazer isso, só vou estar disponível depois das 21:00
Desde já agradeço a atenção.
DrCarryX3- Novato
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Re: O Client do jogo apresenta um erro ao logar uma outra conta ;-;
Erro 1:
O HP e MP dos outros personagens do mapa não estavam sendo enviados.
Quando o cliente tentava fazer os cálculos para obter a porcentagem de quanto seria desenhado na tela, ocorria o erro de overflow, pois os valores de HP e MP eram sempre 0.
Solução:
Novamente adicionar o HP e MP dos personagens no SendPlayerData e alterar o recebimento no cliente.
Erro 2:
O pacote SPlayerHP e SPlayerMP, estavam fazendo a alteração usando o INDEX e não o MYINDEX no cliente.
Exemplo:
No caso acima, index será sempre 0.
Correção:
Erro 2.1:
Por algum motivo estranho, o pacote SPlayerHP estava chegando logo após o usuário criar uma nova conta.
Nesse caso, o valor de MyIndex ainda não foi definido causando outro erro.
Solução Parcial:
Verificar sempre se o MyIndex não está em zero.
O HP e MP dos outros personagens do mapa não estavam sendo enviados.
Quando o cliente tentava fazer os cálculos para obter a porcentagem de quanto seria desenhado na tela, ocorria o erro de overflow, pois os valores de HP e MP eram sempre 0.
Solução:
Novamente adicionar o HP e MP dos personagens no SendPlayerData e alterar o recebimento no cliente.
Erro 2:
O pacote SPlayerHP e SPlayerMP, estavam fazendo a alteração usando o INDEX e não o MYINDEX no cliente.
Exemplo:
- Código:
Call SetPlayerVital(Index, HP, Buffer.Readlong)
No caso acima, index será sempre 0.
Correção:
- Código:
Call SetPlayerVital(MyIndex, HP, Buffer.Readlong)
Erro 2.1:
Por algum motivo estranho, o pacote SPlayerHP estava chegando logo após o usuário criar uma nova conta.
Nesse caso, o valor de MyIndex ainda não foi definido causando outro erro.
Solução Parcial:
Verificar sempre se o MyIndex não está em zero.
- Código:
If MyIndex > 0 Then
Call SetPlayerVital(MyIndex, HP, Buffer.Readlong)
End if
DragonicK- Experiente
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