Olá! Meu nome é Stan, e já trabalho neste projeto há mais de 6 meses, e ja fiz bastante coisa.. Implementei sistema aqui, ali, criei alguns sistemas e etc.. Antes de iniciar, estudei um pouco sobre programação e Visual Basic em sí, contudo, não sou um PRO, mas ja adquiri alguma experiencia.. Bom.. Vamos ao que interessa, que é o erro que meu client está apresentando ao logar um segundo boneco no jogo. Ocorre da seguinte forma: Quando eu logo uma conta apenas, o jogo inicia normalmente, e tudo funciona perfeitamente bem, porém se ja tem uma conta logada no jogo e eu tento logar alguma outra conta, quando o client carrega a tela, acontece o seguinte:
Então, esse é o problema. Ja procurei bastante nas linhas de codigo e tudo mais, e não achei nenhuma solução ainda, então se alguem que seja bem mais experiente puder me ajudar ou me dar um caminho pra uma possível solução, eu ficaria muito grato.
Desde já agradeço a a atenção de todos.
Então, esse é o problema. Ja procurei bastante nas linhas de codigo e tudo mais, e não achei nenhuma solução ainda, então se alguem que seja bem mais experiente puder me ajudar ou me dar um caminho pra uma possível solução, eu ficaria muito grato.
Desde já agradeço a a atenção de todos.