Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com a E.O 3.0
Página 1 de 1
Problemas com a E.O 3.0
Galera eu não sou programador entendo bem pouco dos sistemas mas sempre fuço umas coisas e tento entender uns tutos da comunidade, certa vez na E.O 2.0 eu resolvi esse msm problema que vim pedir ajuda agora, deve ate msm se resolver igual porém como afirmei não sou programador e faz mt tempo que fiz isso na 2.0 não faço mais ideia de onde resolvia isso, enfim vamos ao problema:
1- Esse é o q já resolvi uma vez na 2.0 porém não lembro mais:
* Quero remover esse fundo Marrom que esta na imagem da direita quero deixar como o exemplo da esquerda!
2- O segundo problema é com as GUI's tbm e eu nunca vi o mesmo em engines full Dx7 a E.O 3.0 usa a picScrean Dx8 e a GUI continua sendo por pic's padrões do VB6 como a versão da E.O 2.0
como podem ver na imagem no VB6 eu adicionei uma pic de um inventário q eu desenhei como faço nas versões da 2.0
onde eu iria na modConstants pra mexer nessa parte:
1- Esse é o q já resolvi uma vez na 2.0 porém não lembro mais:
- Spoiler:
* Quero remover esse fundo Marrom que esta na imagem da direita quero deixar como o exemplo da esquerda!
2- O segundo problema é com as GUI's tbm e eu nunca vi o mesmo em engines full Dx7 a E.O 3.0 usa a picScrean Dx8 e a GUI continua sendo por pic's padrões do VB6 como a versão da E.O 2.0
- Spoiler:
como podem ver na imagem no VB6 eu adicionei uma pic de um inventário q eu desenhei como faço nas versões da 2.0
onde eu iria na modConstants pra mexer nessa parte:
- Código:
' Inventory constants
Public Const InvTop As Long = 150
Public Const InvLeft As Long = 25
Public Const InvOffsetY As Long = 1
Public Const InvOffsetX As Long = 1
Public Const InvColumns As Long = 5
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14