Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Eae, Só mais um novato.
5 participantes
Página 1 de 1
Eae, Só mais um novato.
Olá, me chamo Tarik, tenho 16 anos e eu quero um dia ser trabalhar com desenvolvimento e design de games. Eu não sei quase nada sobre programação, desenho mal pra camba e ainda não sei fazer música. Tenho interesse nessas 3 coisas e quero melhorar nelas. Quando eu conheci a engine RPGMVX, eu resolvi "brincar" um pouco com ela, fiz muitos projetos toscos nela( não davam nem 3 horas de jogo). Depois de um tempo eu conheci a Unity, mas não fiz muita com ela, já que essa exigia um conhecimento de progamação que eu não tinha( e ainda hoje não tenho).Por fim resolvi baixar o RPGMXP, no qual estou trabalhando num projeto mais sério que os anteriores, (Eu vou disponibilizar um demo no futuro) mas como não manjo de programação já encontrei muitas limitações (que poderão ser resolvidas, se tudo der certo). Mais uma coisinha, quando criei minha conta, eu tive que marcar que minha especialidade (ou seja lá o que) é o roteiro. só não marquei "nenhum" porquê fui meio que obrigado a marcar algo. Tambem estou sem internet em casa no momento, então não posso manter contato com frequência. Isso é tudo. Até logo!
Tarik121001- Novato
Créditos : 0
Re: Eae, Só mais um novato.
Tarik121001 escreveu:Olá, me chamo Tarik, tenho 16 anos e eu quero um dia ser trabalhar com desenvolvimento e design de games. Eu não sei quase nada sobre programação, desenho mal pra camba e ainda não sei fazer música. Tenho interesse nessas 3 coisas e quero melhorar nelas. Quando eu conheci a engine RPGMVX, eu resolvi "brincar" um pouco com ela, fiz muitos projetos toscos nela( não davam nem 3 horas de jogo). Depois de um tempo eu conheci a Unity, mas não fiz muita com ela, já que essa exigia um conhecimento de progamação que eu não tinha( e ainda hoje não tenho).Por fim resolvi baixar o RPGMXP, no qual estou trabalhando num projeto mais sério que os anteriores, (Eu vou disponibilizar um demo no futuro) mas como não manjo de programação já encontrei muitas limitações (que poderão ser resolvidas, se tudo der certo). Mais uma coisinha, quando criei minha conta, eu tive que marcar que minha especialidade (ou seja lá o que) é o roteiro. só não marquei "nenhum" porquê fui meio que obrigado a marcar algo. Tambem estou sem internet em casa no momento, então não posso manter contato com frequência. Isso é tudo. Até logo!
Seja bem vindo @Tarick121001
Nossa comunidade já é anciã praticamente, é sempre bom ver pessoas novas.
Desenvolvimento de jogos é um caminho árduo e nem sempre apoiado c.c
Traga suas dúvidas, escolha seus motores, estude, vamos ajudar você no que for possível.
att o/
Créditos : 130
Seja bem vindo ao fórum
Hashirama- Membro de Honra
Créditos : 133
Bem vindo a essa bagaça Aldeia mano!
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1