Eae, Só mais um novato. Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eae, Só mais um novato.

5 participantes

Ir para baixo

Eae, Só mais um novato. Empty Eae, Só mais um novato.

Mensagem por Tarik121001 Dom Ago 12, 2018 2:28 pm

Olá, me chamo Tarik, tenho 16 anos e eu quero um dia ser trabalhar com desenvolvimento e design de games. Eu não sei quase nada sobre programação, desenho mal pra camba e ainda não sei fazer música. Tenho interesse nessas 3 coisas e quero melhorar nelas. Quando eu conheci a engine RPGMVX, eu resolvi "brincar" um pouco com ela, fiz muitos projetos toscos nela( não davam nem 3 horas de jogo). Depois de um tempo eu conheci a Unity, mas não fiz muita com ela, já que essa exigia um conhecimento de progamação que eu não tinha( e ainda hoje não tenho).Por fim resolvi baixar o RPGMXP, no qual estou trabalhando num projeto mais sério que os anteriores, (Eu vou disponibilizar um demo no futuro) mas como não manjo de programação já encontrei muitas limitações (que poderão ser resolvidas, se tudo der certo). Mais uma coisinha, quando criei minha conta, eu tive que marcar que minha especialidade (ou seja lá o que) é o roteiro. só não marquei "nenhum" porquê fui meio que obrigado a marcar algo. Tambem estou sem internet em casa no momento, então não posso manter contato com frequência. Isso é tudo. Até logo!

Tarik121001
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Eae, Só mais um novato. Empty Re: Eae, Só mais um novato.

Mensagem por Profane ~ Dom Ago 12, 2018 2:56 pm

Tarik121001 escreveu:Olá, me chamo Tarik, tenho 16 anos e eu quero um dia ser trabalhar com desenvolvimento e design de games. Eu não sei quase nada sobre programação, desenho mal pra camba e ainda não sei fazer música. Tenho interesse nessas 3 coisas e quero melhorar nelas. Quando eu conheci a engine RPGMVX, eu resolvi "brincar" um pouco com ela, fiz muitos projetos toscos nela( não davam nem 3 horas de jogo). Depois de um tempo eu conheci a Unity, mas não fiz muita com ela, já que essa exigia um conhecimento de progamação que eu não tinha( e ainda hoje não tenho).Por fim resolvi baixar o RPGMXP, no qual estou trabalhando num projeto mais sério que os anteriores, (Eu vou disponibilizar um demo no futuro) mas como não manjo de programação já encontrei muitas limitações (que poderão ser resolvidas, se tudo der certo). Mais uma coisinha, quando criei minha conta, eu tive que marcar que minha especialidade (ou seja lá o que) é o roteiro. só não marquei "nenhum" porquê fui meio que obrigado a marcar algo. Tambem estou sem internet em casa no momento, então não posso manter contato com frequência. Isso é tudo. Até logo!

Seja bem vindo @Tarick121001

Nossa comunidade já é anciã praticamente, é sempre bom ver pessoas novas.

Desenvolvimento de jogos é um caminho árduo e nem sempre apoiado c.c

Traga suas dúvidas, escolha seus motores, estude, vamos ajudar você no que for possível.

att o/

Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por jiraya Dom Ago 12, 2018 7:19 pm

Seja bem vindo ao fórum  Very Happy

Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz

jiraya
jiraya
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 26

http://nucleorpg.forumeiros.com/

Mensagem por Hashirama Seg Ago 13, 2018 7:28 pm

seja bem vindo

Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 133

Mensagem por Akio Seg Ago 13, 2018 7:49 pm

Bem vindo a essa bagaça Aldeia mano!
Akio
Akio
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 35

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Eae, Só mais um novato. Left_bar_bleue0/0Eae, Só mais um novato. Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Eae, Só mais um novato. Left_bar_bleue30/30Eae, Só mais um novato. Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo