Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novato novo! \o/
+12
Pablo Kawan
Yukii
Storm™
Kincy
Swordsman
Nandikki
Lucky
MunĐator
xXJulyMakerXx
TeteuPlays
DragonicK
Leewing
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novato novo! o/
E ai, pessoal!
Apesar do meu nome de usuário ser Leewing, podem me chamar só de "Lee". Fui chamado assim por quase toda a minha vida, mas criei um nome mais complexo porque geralmente já tem gente usando o meu apelido. xD
Tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro.
Sempre sonhei em fazer jogos, mas nunca achei que isso fosse possível porque minha família sempre os condenou. Mas eu nunca deixei de gostar e inclusive tentei fazer um quando fiquei com um notebook emprestado por uns meses. Eu usava o RPG Maker XP. Mas faz muito anos que eu não mexo em nada de criação de jogos, pois parecia inviável ser criador de jogos aqui no Brasil. Agora, em período de vestibular, depois de ter terminado o ensino médio, eu decidi enfrentar todas as dificuldades e seguir meu sonho.
Pensei que a melhor maneira de recomeçar e entender mais desse mundo de criação de jogos seria baixando novamente um RPG Maker.
Descobri esse fórum tentando aprender sobre o RPG Maker VX Ace. Não conheço pessoas que entendem de criação de jogos nem de como é o mundo dos desenvolvedores de jogos. Procurei empresas brasileiras aqui por perto pra ver se consigo falar com os desenvolvedores, mas ainda não consegui entrar em contato com eles. Então achei que pode ser perfeito entrar pra esse fórum.
Como eu sou novo nesse fórum, eu ainda to meio perdido. Então não se importem se eu cometer algumas "noobices". xD
Apesar do meu nome de usuário ser Leewing, podem me chamar só de "Lee". Fui chamado assim por quase toda a minha vida, mas criei um nome mais complexo porque geralmente já tem gente usando o meu apelido. xD
Tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro.
Sempre sonhei em fazer jogos, mas nunca achei que isso fosse possível porque minha família sempre os condenou. Mas eu nunca deixei de gostar e inclusive tentei fazer um quando fiquei com um notebook emprestado por uns meses. Eu usava o RPG Maker XP. Mas faz muito anos que eu não mexo em nada de criação de jogos, pois parecia inviável ser criador de jogos aqui no Brasil. Agora, em período de vestibular, depois de ter terminado o ensino médio, eu decidi enfrentar todas as dificuldades e seguir meu sonho.
Pensei que a melhor maneira de recomeçar e entender mais desse mundo de criação de jogos seria baixando novamente um RPG Maker.
Descobri esse fórum tentando aprender sobre o RPG Maker VX Ace. Não conheço pessoas que entendem de criação de jogos nem de como é o mundo dos desenvolvedores de jogos. Procurei empresas brasileiras aqui por perto pra ver se consigo falar com os desenvolvedores, mas ainda não consegui entrar em contato com eles. Então achei que pode ser perfeito entrar pra esse fórum.
Como eu sou novo nesse fórum, eu ainda to meio perdido. Então não se importem se eu cometer algumas "noobices". xD
Leewing- Novato
Créditos : 2
Re: Novato novo! \o/
oi amor
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Olá Leewing ! Seja muito Bem-vindo sinta-se em casa !!
- The Offspring:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xXJulyMakerXx- Semi-Experiente
Créditos : 31
"Welcome to the Hell"
Seja bem vindo a AldeiaRPG, Lee
Seja bem vindo a AldeiaRPG, Lee
MunĐator- Iniciante
Créditos : 2
Seja bem vindo bro!
Espero que possa se desenvolver bastante aqui na Aldeia, não esqueça de ler as regras, e se tiver qualquer dúvida pode perguntar
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- assinatura:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Welcome, and... engraçado como ninguém me deu tantas boas vindas e.e' . Enfim, welcome.
Créditos : 8
Saia daqui enquanto você tem tempo.
Swordsman- Semi-Experiente
Créditos : 13
kkkkkkkMephisto Pheles escreveu:Saia daqui enquanto você tem tempo.
essa aldeia é um vício mesmo você entra e não quer mais sair rsrsrsrsrsrsrsrsrs
TeteuPlays- Banido
Créditos : 3
Muito obrigado pelas boas vindas, pessoal! \o/
Gostei do estilo de vocês!
Por que sair de algo que parece tão legal? hahaha
E pode deixar, ler as regras foi uma das primeiras coisas que fiz xD
Gostei do estilo de vocês!
Por que sair de algo que parece tão legal? hahaha
E pode deixar, ler as regras foi uma das primeiras coisas que fiz xD
Leewing- Novato