(HELP-EO)Alterar posição das Frames  Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(HELP-EO)Alterar posição das Frames

3 participantes

Ir para baixo

(HELP-EO)Alterar posição das Frames  Empty (HELP-EO)Alterar posição das Frames

Mensagem por hardsfree Qua Jul 18, 2018 4:53 am

Opa, se alguem poder me ajudar eu agradeceria muito com likes. Estou com um problema nas sprites no eclipse origins
o meu formato de sprites está em uma ordem diferente, sei que mexes nas 'anim = 0 anim = 1' mais to quebrando a cabeça
Aqui vai o formato que eu queria que ela ordenasse no client:(HELP-EO)Alterar posição das Frames  110
o normal que ela lê é assim: (HELP-EO)Alterar posição das Frames  210

Obrigado a quem poder ajudar, Abraço.

hardsfree
Novato
Novato

Créditos : 4

Ir para o topo Ir para baixo

(HELP-EO)Alterar posição das Frames  Empty Re: (HELP-EO)Alterar posição das Frames

Mensagem por Kies Qua Jul 18, 2018 7:21 am

Ca porque não cortar o frame que está a mais?

Basta olhar qual frame está "há mais e cortar"

Mais ai está outro problema, você irá ter que organizar da forma que o eclipse origins lê. recomendo usar o photoshop pra fazer isso.
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(HELP-EO)Alterar posição das Frames  Left_bar_bleue0/0(HELP-EO)Alterar posição das Frames  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
(HELP-EO)Alterar posição das Frames  Left_bar_bleue30/30(HELP-EO)Alterar posição das Frames  Empty_bar_bleue  (30/30)

(HELP-EO)Alterar posição das Frames  Empty Re: (HELP-EO)Alterar posição das Frames

Mensagem por Profane ~ Qua Jul 18, 2018 11:21 pm

hardsfree escreveu:Opa, se alguem poder me ajudar eu agradeceria muito com likes. Estou com um problema nas sprites no eclipse origins
o meu formato de sprites está em uma ordem diferente, sei que mexes nas 'anim = 0 anim = 1' mais to quebrando a cabeça
Aqui vai o formato que eu queria que ela ordenasse no client:(HELP-EO)Alterar posição das Frames  110
o normal que ela lê é assim: (HELP-EO)Alterar posição das Frames  210

Obrigado a quem poder ajudar, Abraço.

É amigão, para quem não sabe programar ;c você teria de mudar algumas leituras tanto de Npc quanto de Player lá pelo BLTPlayer ou DrawPlayer.

Logo seria mais fácil mesmo apenas ajustar cortando usando PS/Paint.

Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo