Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça.
4 participantes
Página 1 de 1
Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça.
6) Fala Rapaziada, bom como todos aqui são de zoeira alguns vão achar bom porquê não levam o fórum e nem a paixão por desenvolvimento a sério.
Ontem estava ajudando um mano meu e ai tava escutando sobre uma treta que ta rolando ai sobre um membro aqui deste fórum, na RL o nome dele e Renan Henrrique, eu já conhecia ele no falecido mundo RPG maker, lá a fama dele era bem pior, tanto que chegaram a postar um alerta sobre o tal ser em questão..., sei que aqui não e permitido falar de vendas e nem de negócios, mas sei também que aqui e uma ferramenta de trabalho para muitos que são honestos, temos por exemplo o gey do Dragon, o Marlom, Profane, Sonart, Kies que são os mais honestos que conheci e que sempre ouvir falar bem, agora o ser em questão prejudicou um amigo que estava movimentando o no$$o conhecimento, ele e seus amigos estavam botando fé no fórum e inclusive estavam ate me pedindo recomendações de pessoas aqui do fórum que seriam de total confiança para pegar estes serviços e no qual citei as pessoas acima , vi as conversas também vi a engine e tentei ajudar eles o máximo que pude, porem a atitude desse mimado da mamãe fez com que esse pessoal tivesse uma má impressão não só de mim mas do fórum pois eles estão aqui e podem estar lendo este tópico agora, então a todos os novatos ou ate mesmo equipes que querem investir eu recomendo estas pessoas a cima pois são pessoas que a gente conhece e todos sabem que apesar de apresentarem ser zoeiras as vezes são pessoas honestas, agora sobre o ser em questão tenho a liberdade de postar o nome dele aqui pois o que ele fez se caracteriza em roubo no qual sua mãe esta o defendendo e com toda certeza ele fez a cabeça dela pois jamais que ele iria mostrar a mamãe as coisas que ele fez inclusive com vários conhecidos nossos aqui deste fórum, então sempre que ouvirem falar desse moleke pulem fora e se quiserem investir recomendo os caras que citei.
Ontem estava ajudando um mano meu e ai tava escutando sobre uma treta que ta rolando ai sobre um membro aqui deste fórum, na RL o nome dele e Renan Henrrique, eu já conhecia ele no falecido mundo RPG maker, lá a fama dele era bem pior, tanto que chegaram a postar um alerta sobre o tal ser em questão..., sei que aqui não e permitido falar de vendas e nem de negócios, mas sei também que aqui e uma ferramenta de trabalho para muitos que são honestos, temos por exemplo o gey do Dragon, o Marlom, Profane, Sonart, Kies que são os mais honestos que conheci e que sempre ouvir falar bem, agora o ser em questão prejudicou um amigo que estava movimentando o no$$o conhecimento, ele e seus amigos estavam botando fé no fórum e inclusive estavam ate me pedindo recomendações de pessoas aqui do fórum que seriam de total confiança para pegar estes serviços e no qual citei as pessoas acima , vi as conversas também vi a engine e tentei ajudar eles o máximo que pude, porem a atitude desse mimado da mamãe fez com que esse pessoal tivesse uma má impressão não só de mim mas do fórum pois eles estão aqui e podem estar lendo este tópico agora, então a todos os novatos ou ate mesmo equipes que querem investir eu recomendo estas pessoas a cima pois são pessoas que a gente conhece e todos sabem que apesar de apresentarem ser zoeiras as vezes são pessoas honestas, agora sobre o ser em questão tenho a liberdade de postar o nome dele aqui pois o que ele fez se caracteriza em roubo no qual sua mãe esta o defendendo e com toda certeza ele fez a cabeça dela pois jamais que ele iria mostrar a mamãe as coisas que ele fez inclusive com vários conhecidos nossos aqui deste fórum, então sempre que ouvirem falar desse moleke pulem fora e se quiserem investir recomendo os caras que citei.
Dipper- Novato
Créditos : 4
Re: Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça.
Você que pegou um serviço dele?
Kenshiro.- Novato
Créditos : 0
jamais, pois conhecia a fama dele só não sabia que ele era desse fórum tbm, mas ninguem nunca da ouvidos e sempre prefere confiar nos kids que cobram o valor de compra coxinha.Kenshiro. escreveu:Você que pegou um serviço dele?
Dipper- Novato
Créditos : 4
Dipper escreveu:jamais, pois conhecia a fama dele só não sabia que ele era desse fórum tbm, mas ninguem nunca da ouvidos e sempre prefere confiar nos kids que cobram o valor de compra coxinha.Kenshiro. escreveu:Você que pegou um serviço dele?
Aqui não é lugar para expor a fama ou o erro de ninguém, digo isso por experiência própria...
O problema de fora, deve ser resolvido lá fora;
E sobre honestidade, tem gente que deixa a desejar e citar pessoas que você talvez não conheça bem também é algo estranho, já que você não os conhece, certo?!
Houve outros exemplos aqui, sobre serviços que não foram entregues ou os que foram, porém, todo "cagado".
Eu concordo que é algo prejudicial para seu amigo, você ou etc... Porém criar um tópico como este para falar mal de alguém, também nos trás uma imagem ruim "dito por Valentine quando eu e outro fizemos uns tópicos trocando farpas".
Por isso não te julgo, mas procure soluções fora daqui ou em mensagem direta, não sabemos o que ocorre com esse tal de Renan que você fala, nem mesmo o conheço. Mas é como estou dizendo, revoltante é! Já não temos bons projetos e gente ao menos tentando desenvolver algo, está em falta!!!
Espero que entenda a minha opinião sobre o tópico e particularmente sobre o acontecido em questão.
Fica na paz!
Como essa briga não tem nenhuma relação com o fórum, vou deixar vocês resolverem no privado.