Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[RESOLVIDO] Como coloco meu jogo online?!
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Como coloco meu jogo online?!
Alguém pode me ajudar a concluir esta parte tão dificil de minha jornada k :\ ?!
Alguem pode por favor me ajudar?... O que preciso é colocar meu jogo RPG Online! E ja fiz de tudo porém nada da certo! Queria a ajuda de alguém q ja tem um jogo online e como fez para que conseguisse! Ja criei um Host ja abri portas do modem... Criei um Ip no NO-IP e ainda nada! Fiz conta no Proxpn.com E ainda não consegui deixar online... Se alguém puder me ajudar fico agradecido desde já... E colocarei nome nos créditos tbm kk... OBG Desculpe alguma coisa... Não sei como mecher em forum....nem sei se é aqui que devo postar essas coisas... Me ajudem :3
Alguem pode por favor me ajudar?... O que preciso é colocar meu jogo RPG Online! E ja fiz de tudo porém nada da certo! Queria a ajuda de alguém q ja tem um jogo online e como fez para que conseguisse! Ja criei um Host ja abri portas do modem... Criei um Ip no NO-IP e ainda nada! Fiz conta no Proxpn.com E ainda não consegui deixar online... Se alguém puder me ajudar fico agradecido desde já... E colocarei nome nos créditos tbm kk... OBG Desculpe alguma coisa... Não sei como mecher em forum....nem sei se é aqui que devo postar essas coisas... Me ajudem :3
Carlos Dionisio- Novato
Créditos : 0
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [RESOLVIDO] Como coloco meu jogo online?!
Depende de que forma Online Você deseja.
Quer o jogo da forma Online por 24 Horas, obviamente compra Host
Quer o jogo Online, porém nos momentos em que você deixar o Servidor ligado, há varias maneiras posso explicar uma se quiser.
OBS: Antes de tudo apenas quero avisar que para essa maneira de deixa-lo online as pessoas que irão jogar devem possuir o Hamachi também, que no caso é o Programa que vai criar uma rede para compartilhar o Servidor do jogo.
Créditos : 107
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Então...
Estou fazendo pelo NO-IP e pelo visto... De tanto pesquisar eu acho que o problema é meu Modem da Vivo! ... Aquela merda kk... Que não esta liberando as portas pra eu por meu jogo ON... Sim... Quero por o jogo 24Hrs Online... Para que todos que queiram jogar só entrar e jogar normalmente.. Eu tenho um Host gratuito aqui pelo No IP ... Pelo visto... Se eu resolver esse problema das portas do modem... ( Ja liguei pra vivo e eles falaram que vão trocar o modem... Vamos ver se vai resolver...) A unica coisa que vai faltar pra mim... Vai ser colocar meu jogo.... dentro do net play... Por que pelo visto meu jogo não é compativel com o netplay, e não sei como embutir o net play dentro do meu jogo... Não posso começar tudo denovo dentro do net play kk...Por que meu jogo esta praticamente pronto! Se souber coloca-lo dentro do meu jogo ja ajuda muito! kk... Obg
Carlos Dionisio- Novato
Quando você diz "Não é compativel com o netplay" o que você quer dizer?Carlos Dionisio escreveu:Estou fazendo pelo NO-IP e pelo visto... De tanto pesquisar eu acho que o problema é meu Modem da Vivo! ... Aquela merda kk... Que não esta liberando as portas pra eu por meu jogo ON... Sim... Quero por o jogo 24Hrs Online... Para que todos que queiram jogar só entrar e jogar normalmente.. Eu tenho um Host gratuito aqui pelo No IP ... Pelo visto... Se eu resolver esse problema das portas do modem... ( Ja liguei pra vivo e eles falaram que vão trocar o modem... Vamos ver se vai resolver...) A unica coisa que vai faltar pra mim... Vai ser colocar meu jogo.... dentro do net play... Por que pelo visto meu jogo não é compativel com o netplay, e não sei como embutir o net play dentro do meu jogo... Não posso começar tudo denovo dentro do net play kk...Por que meu jogo esta praticamente pronto! Se souber coloca-lo dentro do meu jogo ja ajuda muito! kk... Obg
Créditos : 107
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Obrigado pela ajuda! Eu ja resolvi o problema... Éra que eu ja tinha um sistema de batalha no meu jogo! E o netplay que inseri tbm tem um modo de batalha...Estava dando conflito os dois e não estava funcionando... Mas ja dei um jeito obrigado
Carlos Dionisio- Novato
Dúvida do membro resolvida, tópico trancado.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)