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Player menu "Botão direito"
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Player menu "Botão direito"
Estava tentando incluir esse sistema no meu projeto mas não consegui, alguém poderia me dar uma força de como ficaria esse sistema nas engines dx8?
Player menu "Botão direito"
Player menu "Botão direito"
driko- Semi-Experiente
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Re: Player menu "Botão direito"
O problema é que esse sistema é para Dx7, qual engine Dx8 está usando ?
Dexter- Semi-Experiente
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Re: Player menu "Botão direito"
Pensei nisso, estou usando a skywyre primitive. x)
driko- Semi-Experiente
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Re: Player menu "Botão direito"
Ficaria igualzinho, só que diferente.
UASHuhsa.
Hora de vocês que usam Dx8 passarem a estudarem mais sobre o que se já tem na engine. Seria a melhor forma de vocês além de entender mais conseguir "dumpar" reproduzindo outras coisas semelhantes.
A questão é que você no Dx8 teria de criar uma nova GUI, e quando se clicar no alvo, fazer essa GUI aparecer.
A função de fazer a GUI aparecer você pode analisar e tirar a base de diversos botões que já se tem de abrir e fechar Gui's no Dx8.
A mudança em si é fazer com que ao iniciar a GUI, você modificar a localização X e Y dela na tela.
Se quer aprender mais:
https://www.aldeiarpg.com/t12038-dx8-aprendendo-a-adicionar-botoes-e-gui
Att
UASHuhsa.
Hora de vocês que usam Dx8 passarem a estudarem mais sobre o que se já tem na engine. Seria a melhor forma de vocês além de entender mais conseguir "dumpar" reproduzindo outras coisas semelhantes.
A questão é que você no Dx8 teria de criar uma nova GUI, e quando se clicar no alvo, fazer essa GUI aparecer.
A função de fazer a GUI aparecer você pode analisar e tirar a base de diversos botões que já se tem de abrir e fechar Gui's no Dx8.
A mudança em si é fazer com que ao iniciar a GUI, você modificar a localização X e Y dela na tela.
Se quer aprender mais:
https://www.aldeiarpg.com/t12038-dx8-aprendendo-a-adicionar-botoes-e-gui
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Profane ~- Colaborador
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