Player não ataca Player. Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Player não ataca Player.

2 participantes

Ir para baixo

Player não ataca Player. Empty Player não ataca Player.

Mensagem por DanielFreitas Dom Mar 20, 2016 9:46 am

Olá galerinha!!!, tudo bem com vocês?
Faz mais ou menos dois meses que tento me registrar neste fórum a caso de uma dúvida cruel que vem me deixando triste e desanimado.
Estou utilizando a SEB ENGINE para iniciar meu projeto porém, PLAYER NÃO ATACA PLAYER, se eu invocar um pet ele ataca o outro player normalmente, porém, o player não consegue o atacar.
Podem me ajudar? Pelo amor de jesus cristo.

DanielFreitas
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Player não ataca Player. Empty Re: Player não ataca Player.

Mensagem por Kies Dom Mar 20, 2016 1:16 pm

DanielFreitas escreveu:Olá galerinha!!!, tudo bem com vocês?
Faz mais ou menos dois meses que tento me registrar neste fórum a caso de uma dúvida cruel que vem me deixando triste e desanimado.
Estou utilizando a SEB ENGINE para iniciar meu projeto porém, PLAYER NÃO ATACA PLAYER, se eu invocar um pet ele ataca o outro player normalmente, porém, o player não consegue o atacar.
ei mano eu arrumei esse erro na minha engine a MEGANIUM de uma olhadinha porque eu corrigi muitos bugs que tinha na SEB mais agora n lembro a linha de código que modifiquei, da uma olhadinha na minha engine aposto que voce vai gostar....
vou ficando aqui mano mais baixa ela vale muito a pena usar a minha eng que esta bem completinha.
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Player não ataca Player. Left_bar_bleue0/0Player não ataca Player. Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Player não ataca Player. Left_bar_bleue30/30Player não ataca Player. Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por DanielFreitas Dom Mar 20, 2016 6:44 pm

Kielleds escreveu:
DanielFreitas escreveu:Olá galerinha!!!, tudo bem com vocês?
ei mano eu arrumei esse erro na minha engine a MEGANIUM de uma olhadinha porque eu corrigi muitos bugs que tinha na SEB mais agora n lembro a linha de código que modifiquei, da uma olhadinha na minha engine aposto que voce vai gostar....
vou ficando aqui mano mais baixa ela vale muito a pena usar a minha eng que esta bem completinha.
 Você utilizou a SEB Engine? E a propósito, grato pela resposta e por disponibilizar a tua ENGINE !!!! :)))))

DanielFreitas
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo