Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Enemy hp bar [DX8]
2 participantes
Página 1 de 1
Enemy hp bar [DX8]
~ ENEMY HP BAR ~
Complemento para quem usa o Mostrar detalhe do alvo [DX8]
O complemento consiste em adicionar a barra de hp do alvo
Créditos ao: Profane~
No Client Side procure por:
- Código:
Public Sub DrawTargetDetails()
Abaixo de:
- Código:
Dim HpBar As String, barWidth As Long
Adicione:
- Código:
Dim EnemyHpBar as Long
Dim barWidth As Long
Depois busque por:
- Código:
HpBar = Trim$(MapNpc(npcNum).Vital(HP))
Abaixo disso , adicione:
- Código:
barWidth = 241
E logo após adicione:
- Código:
EnemyHpBar = ((MapNpc(mytarget).Vital(hp) / barWidth) / (NPC(MapNpc(myTarget).Num).HP / barWidth)) * barWidth
- Código:
RenderTexture Tex_GUI(XX), x , y , 0, 0, EnemyHpBar, Tex_GUI(XX).Height, EnemyHpBar, Tex_GUI(XX).Height
driko- Semi-Experiente
- Mensagens : 125
Créditos : 7
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Enemy hp bar [DX8]
Agradecemos por trazer < 3 Sempre bom o Complemento!
_________________
"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Profane ~- Colaborador
- Mensagens : 818
Créditos : 130
Tópicos semelhantes
» Enemy Hp Bars
» [Pedido] Enemy Bar HP
» Enemy usar Skill a distancia no Net 3
» [Unity3D] Combat System e Enemy AI
» [Pedido] Enemy Bar HP
» Enemy usar Skill a distancia no Net 3
» [Unity3D] Combat System e Enemy AI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|