Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo
3 participantes
Página 1 de 1
[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo
Olá, boa tarde.
Recentemente, estava vasculhando a Aldeia e encontrei um sistema bem simples pra aumentar o level máximo para 1000. Logo que vi, já tentei por. Tudo ocorreu bem, até a última parte. Quando tentei colocar o último código, a linha ficou vermelha e eu não sei o que está acontecendo.
Erro:
- Spoiler:
Link do Tópico que peguei o sistema:
OBS: Nos comentários desse mesmo tópico, tem uma pessoa que tentou ajudar outra pessoa que teve o mesmo erro que o meu, porém eu fiz exatamente como o que estava ajudando falou, e continuou na mesma.
Obrigado, espero que me ajudem.
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo
Pela sua Print mesmo fácilmente é visto o erro.
Note só :
Se você frequentou a escola e concluiu pelo menos até a 3ª serie do fundamental entenderá que a linha ali é uma Expressão Numerica, expressão onde se tem somas, divisões, subtrações e etc..usando parenteses tbm..
Perceba o "-" no final... já viu expressão numérica acabado com algum sinal de operação? ><
Analise também os () eles tem de estar de acordo.. Se abriu, tem de ser fechado!
Caso ainda tenha problemas em resolver, tente colar a linha em vermelho para nós ;3
Att
Note só :
Se você frequentou a escola e concluiu pelo menos até a 3ª serie do fundamental entenderá que a linha ali é uma Expressão Numerica, expressão onde se tem somas, divisões, subtrações e etc..usando parenteses tbm..
Perceba o "-" no final... já viu expressão numérica acabado com algum sinal de operação? ><
Analise também os () eles tem de estar de acordo.. Se abriu, tem de ser fechado!
Caso ainda tenha problemas em resolver, tente colar a linha em vermelho para nós ;3
Att
Créditos : 130
- Spoiler:
Então, eu fiz o que você falou e tals, agora não quer mais abrir o jogo e da esse erro
Créditos : 0
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Amigo, tem que apagar as contas. E outra não é só apagar o sinal de -. tem que entender o porque ele estava ali. pra ver se não falta um pedaço do Cód.
recomendo rever o tutorial "de onde você viu" pra ver se copiou tudo OU ver se ele está completo.
Porém aumentar o lvl é muito fácil. o complicado seria mesmo é mudar o calculo de EXP, para alguém iniciante como tu.
recomendo rever o tutorial "de onde você viu" pra ver se copiou tudo OU ver se ele está completo.
Porém aumentar o lvl é muito fácil. o complicado seria mesmo é mudar o calculo de EXP, para alguém iniciante como tu.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Me informou pelo PM que o Tópico fora resolvido com a correção da linha em questão.
Estarei Trancando.
Estarei Trancando.
Créditos : 130