[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo

3 participantes

Ir para baixo

[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo

Mensagem por oqbendis Qui Abr 26, 2018 3:39 pm

Olá, boa tarde.

Recentemente, estava vasculhando a Aldeia e encontrei um sistema bem simples pra aumentar o level máximo para 1000. Logo que vi, já tentei por. Tudo ocorreu bem, até a última parte. Quando tentei colocar o último código, a linha ficou vermelha e eu não sei o que está acontecendo.

Erro:

Spoiler:

Link do Tópico que peguei o sistema:

OBS: Nos comentários desse mesmo tópico, tem uma pessoa que tentou ajudar outra pessoa que teve o mesmo erro que o meu, porém eu fiz exatamente como o que estava ajudando falou, e continuou na mesma. 

Obrigado, espero que me ajudem. ♥️

oqbendis
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Left_bar_bleue0/0[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Left_bar_bleue30/30[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty Re: [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo

Mensagem por Profane ~ Qui Abr 26, 2018 7:13 pm

Pela sua Print mesmo fácilmente é visto o erro.

Note só :

[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo EyfT48y

Se você frequentou a escola e concluiu pelo menos até a 3ª serie do fundamental entenderá que a linha ali é uma Expressão Numerica, expressão onde se tem somas, divisões, subtrações e etc..usando parenteses tbm..

Perceba o "-" no final... já viu expressão numérica acabado com algum sinal de operação? ><

Analise também os () eles tem de estar de acordo..  Se abriu, tem de ser fechado!

Caso ainda tenha problemas em resolver, tente colar a linha em vermelho para nós ;3

Att

Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty Re: [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo

Mensagem por oqbendis Qui Abr 26, 2018 10:13 pm

Spoiler:

Então, eu fiz o que você falou e tals, agora não quer mais abrir o jogo e da esse erro 

oqbendis
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Ficha do personagem
Experiência:
[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Left_bar_bleue0/0[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Left_bar_bleue30/30[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Kies Sex Abr 27, 2018 11:12 am

Amigo, tem que apagar as contas. E outra não é só apagar o sinal de -. tem que entender o porque ele estava ali. pra ver se não falta um pedaço do Cód.

recomendo rever o tutorial "de onde você viu" pra ver se copiou tudo OU ver se ele está completo.

Porém aumentar o lvl é muito fácil. o complicado seria mesmo é mudar o calculo de EXP, para alguém iniciante como tu.
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Profane ~ Sex Abr 27, 2018 1:32 pm

Me informou pelo PM que o Tópico fora resolvido com a correção da linha em questão.

Estarei Trancando.

Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo