Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[DÚVIDA] sobres as engines
5 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [DÚVIDA] sobres as engines
LoliconSenpal escreveu:Só mais uma dúvida, pra criar os scripts tipo dar soco, npc e spell é no vb6 ? tipo eu tenho que programar em vb6 ou lua ?Andramel escreveu:DragonicK escreveu:VB6 só VB6.
Rpg maker só rpg maker.
Acho que é a primeira vez que vejo o Drago prestando um suporte tão bonitinho vei hsuahusahusa
Tem a opção de ***** ** ** foi tenso né, mas td bem.
Sobre o tópico, use a CrystalShire, acho que essa que o Drago passou é a que tem menos bugs, (MENOS) então presta bem atenção, qualquer duvida sobre erros e codigos, tem uns experts no VB6 que pode te ajudar com as respostas aqui.
RESUMINDO, tudo é no VISUAL BASIC 6, VB6 <-----
Esqueça ideias de RPG Maker etc... Um não tem haver com outro em absolutamente nada.
é que eu tinha visto uns scripts e achei um pouco parecido com LUAAndramel escreveu:LoliconSenpal escreveu:Só mais uma dúvida, pra criar os scripts tipo dar soco, npc e spell é no vb6 ? tipo eu tenho que programar em vb6 ou lua ?Andramel escreveu:DragonicK escreveu:VB6 só VB6.
Rpg maker só rpg maker.
Acho que é a primeira vez que vejo o Drago prestando um suporte tão bonitinho vei hsuahusahusa
Tem a opção de ***** ** ** foi tenso né, mas td bem.
Sobre o tópico, use a CrystalShire, acho que essa que o Drago passou é a que tem menos bugs, (MENOS) então presta bem atenção, qualquer duvida sobre erros e codigos, tem uns experts no VB6 que pode te ajudar com as respostas aqui.
RESUMINDO, tudo é no VISUAL BASIC 6, VB6 <-----
Esqueça ideias de RPG Maker etc... Um não tem haver com outro em absolutamente nada.
LoliconSenpal- Iniciante
Créditos : 0
Bom amigão, como o carinha disse ai em cima, recomendo a crystalshire por ser mais "nova" porém ela tu precisa estudar mais um pouco pra usar e criar sistemas
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
falaram ali encima que a programação é em vb6, procurei pra caralho e n achei o download ;-; alguém pode passar link ?Kies escreveu:Bom amigão, como o carinha disse ai em cima, recomendo a crystalshire por ser mais "nova" porém ela tu precisa estudar mais um pouco pra usar e criar sistemas
LoliconSenpal- Iniciante
Créditos : 0
Eu aconselho abandonar vb6 e essas engines, são bem limitadas e obsoletas.
Tem vários recursos novos na net e aconselharia a usar por exemplo unity, desenvolvendo seu conceito do 0.
Mas é apenas minha opinião. :)
Tem vários recursos novos na net e aconselharia a usar por exemplo unity, desenvolvendo seu conceito do 0.
Mas é apenas minha opinião. :)
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
adoroDragonicK escreveu:O kies é guei,
LoliconSenpal- Iniciante