Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?
5 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?
Olá, eu gostaria de saber qual a diferença entre a Crystalshire, Prospekt Reborn e a Eclipse World. Tirando os sistemas e o fato de que são construídas em dx8 qual a diferença? Alguma é mais otimizada e mais limpa que as outras? E no caso qual seria a melhor opção, e por que?
Aproveitando o tópico eu gostaria de saber o porque dessas engines não serem feitas em dx9 ou superior.
Valeu.
Aproveitando o tópico eu gostaria de saber o porque dessas engines não serem feitas em dx9 ou superior.
Valeu.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Re: [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?
Não sei te explicar muito bem..
Mas te aconselho a usar a Crystalshire com bugs corrigidos se for usar dx8
e se for usar engine dx7 EO, usa o 2.0 com correções
Não use essas engines custons, elas possuem vários bug's etc..
Mas te aconselho a usar a Crystalshire com bugs corrigidos se for usar dx8
e se for usar engine dx7 EO, usa o 2.0 com correções
Não use essas engines custons, elas possuem vários bug's etc..
Créditos : 133
A Eclipse World é uma versão mais atual e em dx8 da XtremeWorlds, a Prospekt Reborn eu não cheguei a usar ainda, mas é a Crystalshire com mais alguns sistemas, e a versão anterior da Prospekt Reborn (Eclipse Reborn) é bastante bugada, não sei se a Prospekt também é. Dessas 3, a melhor na minha opinião é a Crystalshire, já que tem menos bugs.
@Gabriel Lenz
Como o ADM Hashirama disse, se for usar Dx8 use a Crystal Shire com os bugs corrigidos por mim, se for usar Dx7 use Eclipse Origins v2. Não use essas outras duas não, pois elas possuem alguns bugs.
Como o ADM Hashirama disse, se for usar Dx8 use a Crystal Shire com os bugs corrigidos por mim, se for usar Dx7 use Eclipse Origins v2. Não use essas outras duas não, pois elas possuem alguns bugs.
Obrigado aos 3 que responderam, usarei a Crystalshire com os bugs corrigidos pelo Valentine.
Para não ficar criando tópico, alguém pode me dizer uma forma eficiente de estudar vb6? E não, não sei absolutamente nada sobre programação.
Para não ficar criando tópico, alguém pode me dizer uma forma eficiente de estudar vb6? E não, não sei absolutamente nada sobre programação.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Eclipse Worlds/Proskpekt possuem otimos sistemas que podem ser convertidos para crystalshire, porém precisa ter bastante paciencia.. mas oq realmente é recomendavel é a crystalshire desbugada por Valento
E, não usam dx9 por falta de suporte a vb6... breve vai ser lançada uma em dx9(do DragonicK) em c# só esperar u-u
E, não usam dx9 por falta de suporte a vb6... breve vai ser lançada uma em dx9(do DragonicK) em c# só esperar u-u