[Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? Empty [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?

Mensagem por Gabriel Lenz Qua Dez 31, 2014 12:55 pm

Olá, eu gostaria de saber qual a diferença entre a Crystalshire, Prospekt Reborn e a Eclipse World. Tirando os sistemas e o fato de que são construídas em dx8 qual a diferença? Alguma é mais otimizada e mais limpa que as outras? E no caso qual seria a melhor opção, e por que?

Aproveitando o tópico eu gostaria de saber o porque dessas engines não serem feitas em dx9 ou superior.

Valeu.
Gabriel Lenz
Gabriel Lenz
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?

Mensagem por Hashirama Qua Dez 31, 2014 1:12 pm

Não sei te explicar muito bem..
Mas te aconselho a usar a Crystalshire com bugs corrigidos se for usar dx8
e se for usar engine dx7 EO, usa o 2.0 com correções

Não use essas engines custons, elas possuem vários bug's etc..

Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 133

[Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines?

Mensagem por Lief Qua Dez 31, 2014 1:52 pm

A Eclipse World é uma versão mais atual e em dx8 da XtremeWorlds, a Prospekt Reborn eu não cheguei a usar ainda, mas é a Crystalshire com mais alguns sistemas, e a versão anterior da Prospekt Reborn (Eclipse Reborn) é bastante bugada, não sei se a Prospekt também é. Dessas 3, a melhor na minha opinião é a Crystalshire, já que tem menos bugs.
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Mensagem por Valentine Qua Dez 31, 2014 3:41 pm

@Gabriel Lenz
Como o ADM Hashirama disse, se for usar Dx8 use a Crystal Shire com os bugs corrigidos por mim, se for usar Dx7 use Eclipse Origins v2. Não use essas outras duas não, pois elas possuem alguns bugs.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : [Resolvido][Dúvida] Qual a diferença dessas 3 engines? ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Gabriel Lenz Qua Dez 31, 2014 3:55 pm

Obrigado aos 3 que responderam, usarei a Crystalshire com os bugs corrigidos pelo Valentine. 

Para não ficar criando tópico, alguém pode me dizer uma forma eficiente de estudar vb6? E não, não sei absolutamente nada sobre programação.
Gabriel Lenz
Gabriel Lenz
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 20

Mensagem por Pablo Kawan Qua Dez 31, 2014 5:15 pm

Eclipse Worlds/Proskpekt possuem otimos sistemas que podem ser convertidos para crystalshire, porém precisa ter bastante paciencia.. mas oq realmente é recomendavel é a crystalshire desbugada por Valento 

E, não usam dx9 por falta de suporte a vb6... breve vai ser lançada uma em dx9(do DragonicK) em c# só esperar u-u

Pablo Kawan
Pablo Kawan
Experiente
Experiente

Créditos : 158

http://tavernarpg.esy.es/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo