[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C#] CryBits v0.7.0

+13
Nowsfeky
Stigal
Sonart
iCoke~
Shiy
thales12
BraveHearts
GallighanMaker
DragonicK
snaker15
Dooolly
Manticora
Laxus
17 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

Mensagem por Valentine Qui Fev 01, 2018 8:16 pm

Sonart escreveu:Podem adiciona sistema de Events similiar ao do VXAce?
Ai você quer de mais, né kkk
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : [C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 ZgLkiRU
Mensagens : 5345
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

Mensagem por Ricardo Qui Fev 01, 2018 10:03 pm

Sonart escreveu:Podem adiciona sistema de Events similiar ao do VXAce?

Futuramente eu pretendo adicionar sim
Ricardo
Ricardo
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 162
Créditos : 71

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0/0[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Left_bar_bleue30/30[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

Mensagem por iCoke~ Ter Fev 06, 2018 8:09 pm

Uma dúvida:
Seria possível fazer o chamado “passo por pixel” ou o exigiria demais do servidor?
iCoke~
iCoke~
Membro Ativo
Membro Ativo

Medalhas : [C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Trophy12
Mensagens : 268
Créditos : 25

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0/0[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Left_bar_bleue30/30[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

Mensagem por Dooolly Ter Fev 06, 2018 11:49 pm

iCoke~ escreveu:Uma dúvida:
Seria possível fazer o chamado “passo por pixel” ou o exigiria demais do servidor?

é possível sim, e não iria mudar muito do servidor, só teria um pouco de problemas em relação as colisões.
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Trophy12
Mensagens : 1227
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0/0[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Left_bar_bleue30/30[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

Mensagem por Stigal Qua Abr 11, 2018 2:14 pm

Realmente a engine é ótima e parece ser de uma edição bem simples, espero mais att's =D
Stigal
Stigal
Novato
Novato

Mensagens : 3
Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

Mensagem por snaker15 Qua Abr 11, 2018 7:58 pm

alguma novidade, como vai o projeto? aguardando... achei muito interessante. ! 
continue assim tem meu apoio !
snaker15
snaker15
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagens : 128
Créditos : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

Mensagem por Nowsfeky Qua maio 09, 2018 9:53 am

Bom dia galera!!!
Ricardo seria possível jogar a parte do cliente para dentro do Unity ? Para que possa ser exportado
para varias plataformas. Já que tudo está sendo feito em C# seria muito útil. 

Espero sua resposta. Obrigado!!

Nowsfeky
Novato
Novato

Mensagens : 6
Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

Mensagem por Valentine Qua maio 09, 2018 10:35 am

Nowsfeky escreveu:Bom dia galera!!!
Ricardo seria possível jogar a parte do cliente para dentro do Unity ? Para que possa ser exportado
para varias plataformas. Já que tudo está sendo feito em C# seria muito útil. 

Espero sua resposta. Obrigado!!
Não precisa "jogar" o cliente dentro do Unity para ser multiplataforma.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : [C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 ZgLkiRU
Mensagens : 5345
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

Mensagem por Nowsfeky Qua maio 09, 2018 12:22 pm

Então seria possível compilar o cliente para Android com o Visual Studio?

Nowsfeky
Novato
Novato

Mensagens : 6
Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

Mensagem por Dooolly Qui maio 10, 2018 1:40 pm

Nowsfeky escreveu:Então seria possível compilar o cliente para Android com o Visual Studio?
Poderia sim, atualmente o VS tem suporte para Android, mas para isso teria que trocar o Framework do projeto, e adaptar os comandos e funções para que funcione na tela do seu celular.
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Trophy12
Mensagens : 1227
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0/0[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Left_bar_bleue30/30[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[C#] CryBits v0.7.0 - Página 3 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos