Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[C#] CryBits v0.7.0
+13
Nowsfeky
Stigal
Sonart
iCoke~
Shiy
thales12
BraveHearts
GallighanMaker
DragonicK
snaker15
Dooolly
Manticora
Laxus
17 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras :: CryBits
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[C#] CryBits v0.7.0
Introdução
CryBits é um projeto desenvolvido por mim, Ricardo, visando o aprendizado da linguagem C#. Se trata de uma ferramenta de criação de ORPGs 2D totalmente grátis e open-source.
Podem esperar que ainda trarei novas atualizações! Espero que vocês gostem, o projeto demanda muito esforço e tempo, e o apoio de vocês me motiva a continuar!
Download
https://github.com/ricardodalarme/CryBits
- Imagens:
Sugestões são sempre bem vindas!
Última edição por Ricardo em Sex Mar 13, 2020 2:13 am, editado 5 vez(es)
Ricardo- Ocasional
Créditos : 71
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [C#] CryBits v0.7.0
Curti pra caramba em mano, +1 cred pra ti, desanima não que a engine está bem legal e tem muito a evoluir ainda
Créditos : 78
Esta bem legal este projeto !! +Crédito
Última edição por quimera555 em Qui Jan 11, 2018 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Muito bom seu projeto Ricardo, já conhecia ele, já até baixei, está muito bom.
Não fiz muitos testes, mas dei uma olhada nos códigos, estão bem organizados e de fácil entendimento, só não gostei muito do fato de ter feito as funções em português kkk, também vi que você não aproveitou muito o C# em si, ficou muito semelhante ao próprio Eclipse Origins, acho que você deveria aproveitar melhor a POO do C#, ficaria bem melhor, pelo menos eu acho. Mas isso varia de programador para programador.
Continue assim, tem tudo para ser uma ótima engine(Mais do que já é), precisar de ajuda tamo pode falar, que tentarei lhe ajudar.
+1
Não fiz muitos testes, mas dei uma olhada nos códigos, estão bem organizados e de fácil entendimento, só não gostei muito do fato de ter feito as funções em português kkk, também vi que você não aproveitou muito o C# em si, ficou muito semelhante ao próprio Eclipse Origins, acho que você deveria aproveitar melhor a POO do C#, ficaria bem melhor, pelo menos eu acho. Mas isso varia de programador para programador.
Continue assim, tem tudo para ser uma ótima engine(Mais do que já é), precisar de ajuda tamo pode falar, que tentarei lhe ajudar.
+1
Dooolly escreveu:Muito bom seu projeto Ricardo, já conhecia ele, já até baixei, está muito bom.
+1
Sinceramente, concordo com tudo que você falou! Eu realmente preciso melhorar nessa parte, muita coisa do que eu programo é baseado no que eu normalmente programava em VB. E sobre a parte de ter feito tudo em português, as vezes também penso em mudar pra inglês para melhor disponibilização e aprendizado. Obrigado pela dica!
Ricardo- Ocasional
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
v0.4.0
Notas de atualização
- Itens
- Inventário
- Hotbar
- Equipamentos
- Correções de bugs
- Melhorias no editor
Download
v0.4.0
v0.4.0
- Imagens:
Ricardo- Ocasional
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Hum.. novidades no mundo maker... baixando pra testar... com que frequência vem trabalhando nesse projeto? e qual disponibilidade de tempo você usa pra programa-lo ? Estou com um grande projeto nos 65%... mas preciso probabiliza-lo pra outro sistema... atualmente programo ele todo no rmxp usando o npcrystal modificado por mim mas ele apresentou falhas comprometedoras... tanto na segurança quanto no servidor....
snaker15- Semi-Experiente
Créditos : 24
Cara, refatora essa porra e retira esse monte de acentuação. Isso é péssimo.
É como o pau no cu do Dolly disse acima, você precisa aproveitar todo o ambiente .NET pra melhorar. Não faça isso agora, continue nesse padrão até terminar a engine. E pare de ser guei.
É como o pau no cu do Dolly disse acima, você precisa aproveitar todo o ambiente .NET pra melhorar. Não faça isso agora, continue nesse padrão até terminar a engine. E pare de ser guei.
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Muito bom e finalmente algo em C#, só não gosto do codigo em português mas está bem feito e estruturado.
Boa sorte, espero ver mais dessa engine.
Sistemas legais, funcionais e limpos, é uma excelente base.
Boa sorte, espero ver mais dessa engine.
Sistemas legais, funcionais e limpos, é uma excelente base.
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|