Ai você quer de mais, né kkkSonart escreveu:Podem adiciona sistema de Events similiar ao do VXAce?
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[C#] CryBits v0.7.0
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Re: [C#] CryBits v0.7.0
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Re: [C#] CryBits v0.7.0
Sonart escreveu:Podem adiciona sistema de Events similiar ao do VXAce?
Futuramente eu pretendo adicionar sim
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- Mensagem nº23
Re: [C#] CryBits v0.7.0
Uma dúvida:
Seria possível fazer o chamado “passo por pixel” ou o exigiria demais do servidor?
Seria possível fazer o chamado “passo por pixel” ou o exigiria demais do servidor?
- Mensagem nº24
Re: [C#] CryBits v0.7.0
iCoke~ escreveu:Uma dúvida:
Seria possível fazer o chamado “passo por pixel” ou o exigiria demais do servidor?
é possível sim, e não iria mudar muito do servidor, só teria um pouco de problemas em relação as colisões.
Stigal- Novato
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Re: [C#] CryBits v0.7.0
Realmente a engine é ótima e parece ser de uma edição bem simples, espero mais att's =D
snaker15- Semi-Experiente
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- Mensagem nº26
Re: [C#] CryBits v0.7.0
alguma novidade, como vai o projeto? aguardando... achei muito interessante. !
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Nowsfeky- Novato
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- Mensagem nº27
Re: [C#] CryBits v0.7.0
Bom dia galera!!!
Ricardo seria possível jogar a parte do cliente para dentro do Unity ? Para que possa ser exportado
para varias plataformas. Já que tudo está sendo feito em C# seria muito útil.
Espero sua resposta. Obrigado!!
Ricardo seria possível jogar a parte do cliente para dentro do Unity ? Para que possa ser exportado
para varias plataformas. Já que tudo está sendo feito em C# seria muito útil.
Espero sua resposta. Obrigado!!
- Mensagem nº28
Re: [C#] CryBits v0.7.0
Não precisa "jogar" o cliente dentro do Unity para ser multiplataforma.Nowsfeky escreveu:Bom dia galera!!!
Ricardo seria possível jogar a parte do cliente para dentro do Unity ? Para que possa ser exportado
para varias plataformas. Já que tudo está sendo feito em C# seria muito útil.
Espero sua resposta. Obrigado!!
Nowsfeky- Novato
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- Mensagem nº29
Re: [C#] CryBits v0.7.0
Então seria possível compilar o cliente para Android com o Visual Studio?
- Mensagem nº30
Re: [C#] CryBits v0.7.0
Poderia sim, atualmente o VS tem suporte para Android, mas para isso teria que trocar o Framework do projeto, e adaptar os comandos e funções para que funcione na tela do seu celular.Nowsfeky escreveu:Então seria possível compilar o cliente para Android com o Visual Studio?