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VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
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Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
O que tava rolando com os projéteis?
iCoke~- Membro Ativo
- Medalhas :
Mensagens : 268
Créditos : 25
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Estava ocorrendo um erro no bitmap quando tinha muitos projéteis sendo lançados na tela.iCoke~ escreveu:O que tava rolando com os projéteis?
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Ei bonitão, quero meu nome nos agradecimentos, porque tirou? u.ú
Tô acompanhando e retornando aos poucos, passando só pra avisar que vou dar uma conferida nessa última atualização e que o Darkness não tá muerto sz
Tô acompanhando e retornando aos poucos, passando só pra avisar que vou dar uma conferida nessa última atualização e que o Darkness não tá muerto sz
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Eu vou organizar os créditos. Mas relaxe, não vou deixar de fora quem me ajudou com a logo .Shiy escreveu:Ei bonitão, quero meu nome nos agradecimentos, porque tirou? u.ú
Tô acompanhando e retornando aos poucos, passando só pra avisar que vou dar uma conferida nessa última atualização e que o Darkness não tá muerto sz
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
onde vou para abri uma janela de mensagens no jogo e ou na tele de login?
ahiraa- Novato
- Mensagens : 8
Créditos : 0
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Você tem que criar um script no editor de scripts (F11).ahiraa escreveu:onde vou para abri uma janela de mensagens no jogo e ou na tele de login?
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Correções de bugs da versão 2.1.2:
Correção de erro nos projéteis:
No script [VS] Spriteset_Map do CLIENTE, substitua o def update_projectiles por:- Código:
def update_projectiles
# downto evita erros ao remover elementos enquanto a
#matriz está sendo iterada
(@projectile_sprites.size - 1).downto(0) do |i|
if @projectile_sprites[i].destroy?
$game_map.projectiles.delete_at(i)
@projectile_sprites[i].bitmap.dispose
@projectile_sprites[i].dispose
@projectile_sprites.delete_at(i)
# Solução de erro temporária
elsif !@projectile_sprites[i].bitmap.disposed?
@projectile_sprites[i].update
end
end
end
Correção de erro ao adicionar amigo fora de alcance:
No script [VS] Sprite_TargetHUD do CLIENTE, substitua o def add_friend por:- Código:
def add_friend
if $game_actors[1].friends.include?($game_player.target.actor.name)
$error_msg = Vocab::FriendExist
elsif $game_actors[1].friends.size >= Configs::MAX_FRIENDS
$error_msg = Vocab::FullFriends
elsif !$game_player.in_range?($game_player.target, 10)
$error_msg = Vocab::PlayerNotInRange
else
$network.send_request(Enums::Request::FRIEND, $game_player.target.id)
end
end
Essas correções estarão na versão 2.1.3, que será lançada em breve.
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Versão 2.1.3 disponível.
LOG:
LOG:
- Banco de dados SQLite e MySQL adicionado, com adaptadores para ADO, Amalgalite, IBM_DB, JDBC, ODBC, Oracle, PostgreSQL, SQLAnywhere e TinyTDS
- Ruby do servidor atualizado para a versão 2.4.1
- Novo editor de contas temporário adicionado
- Animação de movimento ao subir escadas adicionada
- Erro ao adicionar amigo fora do alcance corrigido
- Erro nos projéteis corrigido
Última edição por Valentine em Sáb Jun 12, 2021 8:23 am, editado 1 vez(es)
dpsdenes, DevWithCoffee, ahiraa e Katokira gostam desta mensagem
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Não consigo baixar, onde tem "4shared" por exemplo não é clicável.
Snoopy- Iniciante
- Mensagens : 58
Créditos : 7
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Provavelmente você tentou baixar sem estar logado na sua conta do fórum.Snoopy escreveu:Não consigo baixar, onde tem "4shared" por exemplo não é clicável.
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