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VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
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Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
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Otávio Grunje- Novato
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- Mensagem nº603
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Valentine, você pretende em algum momento migrar seu projeto para algum RM mais recente ou seria trabalhoso demais corverter o Ruby para Java?
- Mensagem nº604
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Não pretendo. Os RPG Makers MV e MZ não anularam o VX Ace.Otávio Grunje escreveu:Valentine, você pretende em algum momento migrar seu projeto para algum RM mais recente ou seria trabalhoso demais corverter o Ruby para Java?
Shiy- Experiente
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- Mensagem nº605
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Véi, tô muito feliz com o desenvolvimento do VXA-OS, tem ficado cada vez melhor, apesar da tendência desde o início ser esta, enfim...
Val piranha, tirou meu nome dos colaboradores do VXA-OS, num tem no tópico "</3"
Val piranha, tirou meu nome dos colaboradores do VXA-OS, num tem no tópico "</3"
- Mensagem nº606
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Algumas pessoas me perguntaram se o VXA-OS passará por grandes mudanças no futuro, já que pretendem fazer sistemas específicos para a versão atual. Porém, hoje o meu foco é corrigir eventuais bugs.
Pretendo lançar a versão 2.1.1, que seria disponibilizada futuramente com mais alguma eventual correção de bug, mas talvez eu poste esta semana com uma pequena correção que já fiz e com projéteis animados. Futuramente, talvez, caso alguém reporte mais algum bug ou eu consiga corrigir o pequeno erro visual dos paperdolls, eu poste a versão 2.1.2.
A partir da versão 2.1.1, eu voltarei a publicar separadamente as correções no fórum, pra quem usa versões anteriores do VXA-OS, e prometo que também publicarei o projeto no GitHub.
Na minha lista, o que pretendo adicionar de mais importante em um futuro não tão distante é: movimento customizado dos eventos (no arquivo game_moveevent.rb) e tempo para buffs, debuffs e estados (provavelmente criarei um simples método update_states no arquivo game_client.rb).
Eu posso eventualmente fazer alguma coisa boba futuramente, como dica de ferramenta (tool tip) no minimap (script: [VS] Sprite_Minimap), adicionar itens no inventário/banco de jogadores off-line pelo painel de ADM (arquivo game_general.rb), movimento em 8 direções (script [VS] Game_Player e arquivo handle_data.rb) ou outra coisa tão simples quanto estas, mas posso publicar separadamente essas modificações pra facilitar a vida de quem está fazendo alterações na versão atual do VXA-OS.
Pretendo lançar a versão 2.1.1, que seria disponibilizada futuramente com mais alguma eventual correção de bug, mas talvez eu poste esta semana com uma pequena correção que já fiz e com projéteis animados. Futuramente, talvez, caso alguém reporte mais algum bug ou eu consiga corrigir o pequeno erro visual dos paperdolls, eu poste a versão 2.1.2.
A partir da versão 2.1.1, eu voltarei a publicar separadamente as correções no fórum, pra quem usa versões anteriores do VXA-OS, e prometo que também publicarei o projeto no GitHub.
Na minha lista, o que pretendo adicionar de mais importante em um futuro não tão distante é: movimento customizado dos eventos (no arquivo game_moveevent.rb) e tempo para buffs, debuffs e estados (provavelmente criarei um simples método update_states no arquivo game_client.rb).
Eu posso eventualmente fazer alguma coisa boba futuramente, como dica de ferramenta (tool tip) no minimap (script: [VS] Sprite_Minimap), adicionar itens no inventário/banco de jogadores off-line pelo painel de ADM (arquivo game_general.rb), movimento em 8 direções (script [VS] Game_Player e arquivo handle_data.rb) ou outra coisa tão simples quanto estas, mas posso publicar separadamente essas modificações pra facilitar a vida de quem está fazendo alterações na versão atual do VXA-OS.
Última edição por Valentine em Ter Set 22, 2020 9:41 am, editado 1 vez(es)
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Blue- Novato
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Créditos : 1
- Mensagem nº607
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Muito bom, o que falta mesmo é pequenas correções mínimas quase não notáveis. Gostaria muito do sistema de 8 direções, poderia coloca-lo na sessão Tutoriais nessa primeira página, e os projéteis animados bacana também gostei da ideia, que trabalho incrivel se tornou o vxaos
- Mensagem nº608
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Se tiver alguma coisa que não foi mencionada antes e que precisa de correção, você pode reportar.Blue escreveu:Muito bom, o que falta mesmo é pequenas correções mínimas quase não notáveis. Gostaria muito do sistema de 8 direções, poderia coloca-lo na sessão Tutoriais nessa primeira página, e os projéteis animados bacana também gostei da ideia, que trabalho incrivel se tornou o vxaos
Otávio Grunje- Novato
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Créditos : 0
- Mensagem nº609
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Valentine, você pretende algum dia começar um projeto pessoal de jogo usando seu sistema?
- Mensagem nº610
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Talvez.Otávio Grunje escreveu:Valentine, você pretende algum dia começar um projeto pessoal de jogo usando seu sistema?