Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+142
steven459
offzinho
xurana321
CaJú
riegel
Kernel
raycostabrito
MokirShabat
Ioriyagami190
kamus9629
Acalantus
bazante
emii41so
jonatas_cg
StormAD
-JohnLennon-
LeonM²
psousa
ElKhadafo
Gumg
Snoopy
marcoabruneriZ
faeltwister
ahiraa
Sonart
Naziozeno
Blue
guideath
CaioAnselmo
Biehnandikki
shoves123
ramoncs13
darkfoligno
rushmima
kike669165
Nextt
Tankevil
KauaiÉMeuNomeDeVerdade
diohellfire
AllyssonRpg
Otávio Grunje
onigoetia
takub088
Geynecmi
EduKrowlley
Gabas
Minos
godzilamaker
folignooo
SunsetHill
Allan443211
Pingo de Leite
ezzcardoso
aeFly
Maximus0037
Lixølas
sufaiterevo
wesleykk
tknooz
Adanrox
4l3ff
IsraTwerknov
DragonicK
zgrise
RD12
GuLabonia
saask
iGhoul
OFWGKTA
StellaS2
Brayan96
yuri.dante
PlayDev
eek
TheJhow
Rayner
Aldimun
Shiy
Edsephiroth
Valentine
Mazxz123
iCoke~
Caio Juan
Zetto
Daniel Carvalho
lupptyr
babugue
koezyrs
Makisso
Crunchbird
eluedes
Pain Correndo
renatokamus
Aither
makergame2000
PoxaFiih
afcbb123
GVS3281
Kenshiro
Flares
Satheios
dpsdenes
Pain
Ps+
kinhoccs
Lief
-Luther
Haseo
Kincy
Dexter
admbaiakme
Paulo Soreto
GallighanMaker
luutr
Azel
Honinbou
sklokize
HarturPl4ys
Trpino
Kuroshi
sam-rtp-rgss
Ruan
wclear
driko
Dreew00
LightOfNyx
jiraya
Takkun
iJackboy
Profane ~
moon.sarito1
Soubi92
DevWithCoffee
snaker15
Fabrizio
whitespirits
Conjurador
Readerusama
Komuro Takashi
Kies
Manticora
Dooolly
146 participantes

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Edsephiroth
    Edsephiroth
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Edsephiroth Seg Jun 29, 2020 1:50 pm

    Que alegria!!! Very Happy
    Aguardava ansiosamente por uma nova atualização e veio com elementos que eu desejava.
    Só fiquei com uma dúvida: O que seriam esses "traços"?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Seg Jun 29, 2020 3:34 pm

    Edsephiroth escreveu:Que alegria!!! Very Happy
    Aguardava ansiosamente por uma nova atualização e veio com elementos que eu desejava.
    Só fiquei com uma dúvida: O que seriam esses "traços"?
    É um campo de diversas abas (de armas, de armaduras etc.) do banco de dados

    Edsephiroth e takub088 gostam desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Ter Jun 30, 2020 3:15 pm

    Sistema de buffs e debuffs finalizado:
    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 IYoW0ZD

    Edsephiroth, takub088 e Processinho gostam desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Qua Jul 01, 2020 1:52 pm

    Versão 2.0.6 disponível.

    LOG:
    -Buffs e debuffs adicionados;
    -Erro na posição da barra de HP do boss corrigido.

    Edsephiroth, takub088, tknooz, Processinho, JDhon e shoves123 gostam desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Qua Jul 15, 2020 8:36 pm

    Versão 2.0.7 disponível.

    LOG:
    -Teclas de atalho para exibição de balões adicionadas;
    -Exibição de dano animado por imagem adicionado;
    -Exibição de animação nas habilidades/itens que não causam dano adicionada;
    -Exibição de um balão no inimigo que viu o jogador no seu alcance de visão adicionada;
    -Executável RGD atualizado.

    takub088, afcbb123, tknooz e JDhon gostam desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Sex Ago 07, 2020 7:48 pm

    Correções de bugs da versão 2.0.7:
    Correção de erro na direção do evento com movimento fixo:
    1) No script [VS] Handle_Data do CLIENTE, substitua o def handle_event_data por:
    Código:
     def handle_event_data(buffer)
        event_id = buffer.read_short
        x = buffer.read_short
        y = buffer.read_short
        d = buffer.read_byte
        hp = buffer.read_int
        unless $game_map.events[event_id]
          msgbox("Os dados dos mapas do servidor estão desatualizados! O evento #{event_id} não existe mais neste mapa, embora ainda conste no servidor.")
          exit
        end
        # Evita alinhamento dos eventos fixos
        $game_map.events[event_id].moveto(x, y) unless $game_map.events[event_id].x == x && $game_map.events[event_id].y == y
        # Evita que a direção da página global do evento no
        #servidor prevaleça sobre a direção da página atual
        #do evento com movimento fixo
        $game_map.events[event_id].set_direction(d) unless $game_map.events[event_id].fixed_movement?
        if $game_map.events[event_id].actor
          $game_map.events[event_id].actor.hp = hp
          $game_map.events[event_id].erase if $game_map.events[event_id].actor.dead?
        end
      end
    2) No script [VS] Game_Event, após o def quest_not_started, adicione:
    Código:
     def fixed_movement?
        @move_type == 0
      end

    Correção de erro na Condição de switche local:
    No arquivo game_interpreter.rb do SERVIDOR, substitua o def condition por:
    Código:
      def condition
        result = false
        case @params[0]
        when 0
          result = (@client.switches[@params[1]] == (@params[2] == 0)) if @params[1] < Configs::MAX_PLAYER_SWITCHES
          result = ($server.switches[@params[1] - Configs::MAX_PLAYER_SWITCHES] == (@params[2] == 0)) if @params[1] >= Configs::MAX_PLAYER_SWITCHES
        when 1
          value1 = @client.variables[@params[1]]
          value2 = @params[2] == 0 ? @params[3] : @client.variables[@params[3]]
          case @params[4]
          when 0
            result = (value1 == value2)
          when 1
            result = (value1 >= value2)
          when 2
            result = (value1 <= value2)
          when 3
            result = (value1 > value2)
          when 4
            result = (value1 < value2)
          when 5
            result = (value1 != value2)
          end
        when 2
          if @event_id > 0
            key = [@client.map_id, @event_id, @params[1]]
            result = (@client.self_switches.has_key?(key) == (@params[2] == 0))
          end
        when 4
          case @params[2]
          when 1
            result = (@client.name == @params[3])
          when 2
            result = (@client.class_id == @params[3])
          when 3
            result = (@client.skill_learn?(@params[3]))
          when 4
            result = (@client.weapon_id == @params[3])
          when 5
            result = (@client.equips[1, 7].include?(@params[3]))
          end
        when 6
          character = get_character(@params[1])
          result = (character.direction == @params[2]) if character
        when 7
          case @params[2]
          when 0
            result = (@client.gold >= @params[1])
          when 1
            result = (@client.gold <= @params[1])
          when 2
            result = (@client.gold < @params[1])
          end
        when 8
          result = @client.has_item?($data_items[@params[1]])
        when 9
          result = @client.has_item?($data_weapons[@params[1]], @params[2])
        when 10
          result = @client.has_item?($data_armors[@params[1]], @params[2])
        when 12
          result = eval(@params[1])
        end
        @branch[@indent] = result
        command_skip if !@branch[@indent]
      end

    Essas correções estarão na versão 2.0.8, que será lançada em breve.

    WillMaiaBR, Edsephiroth, takub088, tknooz e Soaresdk gostam desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Dom Ago 23, 2020 9:20 pm

    Versão 2.0.8 disponível.

    LOG:
    -Comando de evento Mostrar Escolhas concluído;
    -Comando de evento Escolher Item concluído;
    -Comando de evento Armazenar Número concluído;
    -Comando de evento Mostrar Animação concluído;
    -Comando de evento Chamar Game Over adicionado;
    -Comandos de eventos executados na ordem correta;
    -Opção de banir conta de jogador off-line adicionada;
    -Conta é desconectada e IP bloqueado por 3 minutos se errar a senha 5 vezes ao excluir um personagem;
    -Antispawn adicionado à criação de guilda;
    -Trava e desbloqueio dos eventos adicionados no servidor;
    -Quantidade máxima de equipamentos configurável;
    -Requisito de variável nas missões adicionado;
    -Missões são completadas ao falar com o evento;
    -Sistema de transformação finalizado;
    -Dano de terreno adicionado;
    -Deseleciona o alvo que sai da tela do jogador;
    -Comando /clear que apaga todas as mensagens do bate-papo adicionado;
    -Erro na Condição de switche local corrigido;
    -Erro na direção do evento fixo corrigido.

    DevWithCoffee, Kincy, Komuro Takashi, Caio Juan, Edsephiroth, takub088, Soaresdk e aeFly gostam desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Sáb Set 05, 2020 11:55 am

    Versão 2.0.9 disponível.

    LOG:
    -Mais regiões para renascimento dos inimigos adicionadas;
    -Requerimento de sexo para equipar protetor adicionado;
    -Trava e desbloqueio dos eventos finalizados;
    -Mais comandos para eventos do mapa com condição de início processo paralelo finalizados;
    -Erro nas habilidades Envenenamento, Atordoamento e outras que não causam dano corrigido;
    -Erro no movimento dos inimigos que fogem do jogador quando estão com pouco HP corrigido;
    -Erro ao diminuir o máximo de classes para 1 corrigido;
    -Erro na mensagem de evento sem face corrigido;
    -Erro ao interagir com eventos corrigido.

    takub088 gosta desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Qua Set 09, 2020 8:51 pm

    Nova HUD da party:
    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 Party-hud

    DevWithCoffee, Kincy e takub088 gostam desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Dom Set 13, 2020 10:38 pm

    Versão 2.1.0 disponível.

    LOG:
    -Nova HUD do grupo;
    -Sistema de pescaria por evento adicionado;
    -Teletransporte de administrador ao pressionar Shift + clique esquerdo do mouse adicionado;
    -Erro na posição da mensagem de evento com fundo preto corrigido.

    Profane ~ gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    como - VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 60 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 1:50 pm