Aguardava ansiosamente por uma nova atualização e veio com elementos que eu desejava.
Só fiquei com uma dúvida: O que seriam esses "traços"?
É um campo de diversas abas (de armas, de armaduras etc.) do banco de dadosEdsephiroth escreveu:Que alegria!!!
Aguardava ansiosamente por uma nova atualização e veio com elementos que eu desejava.
Só fiquei com uma dúvida: O que seriam esses "traços"?
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def handle_event_data(buffer)
event_id = buffer.read_short
x = buffer.read_short
y = buffer.read_short
d = buffer.read_byte
hp = buffer.read_int
unless $game_map.events[event_id]
msgbox("Os dados dos mapas do servidor estão desatualizados! O evento #{event_id} não existe mais neste mapa, embora ainda conste no servidor.")
exit
end
# Evita alinhamento dos eventos fixos
$game_map.events[event_id].moveto(x, y) unless $game_map.events[event_id].x == x && $game_map.events[event_id].y == y
# Evita que a direção da página global do evento no
#servidor prevaleça sobre a direção da página atual
#do evento com movimento fixo
$game_map.events[event_id].set_direction(d) unless $game_map.events[event_id].fixed_movement?
if $game_map.events[event_id].actor
$game_map.events[event_id].actor.hp = hp
$game_map.events[event_id].erase if $game_map.events[event_id].actor.dead?
end
end
def fixed_movement?
@move_type == 0
end
def condition
result = false
case @params[0]
when 0
result = (@client.switches[@params[1]] == (@params[2] == 0)) if @params[1] < Configs::MAX_PLAYER_SWITCHES
result = ($server.switches[@params[1] - Configs::MAX_PLAYER_SWITCHES] == (@params[2] == 0)) if @params[1] >= Configs::MAX_PLAYER_SWITCHES
when 1
value1 = @client.variables[@params[1]]
value2 = @params[2] == 0 ? @params[3] : @client.variables[@params[3]]
case @params[4]
when 0
result = (value1 == value2)
when 1
result = (value1 >= value2)
when 2
result = (value1 <= value2)
when 3
result = (value1 > value2)
when 4
result = (value1 < value2)
when 5
result = (value1 != value2)
end
when 2
if @event_id > 0
key = [@client.map_id, @event_id, @params[1]]
result = (@client.self_switches.has_key?(key) == (@params[2] == 0))
end
when 4
case @params[2]
when 1
result = (@client.name == @params[3])
when 2
result = (@client.class_id == @params[3])
when 3
result = (@client.skill_learn?(@params[3]))
when 4
result = (@client.weapon_id == @params[3])
when 5
result = (@client.equips[1, 7].include?(@params[3]))
end
when 6
character = get_character(@params[1])
result = (character.direction == @params[2]) if character
when 7
case @params[2]
when 0
result = (@client.gold >= @params[1])
when 1
result = (@client.gold <= @params[1])
when 2
result = (@client.gold < @params[1])
end
when 8
result = @client.has_item?($data_items[@params[1]])
when 9
result = @client.has_item?($data_weapons[@params[1]], @params[2])
when 10
result = @client.has_item?($data_armors[@params[1]], @params[2])
when 12
result = eval(@params[1])
end
@branch[@indent] = result
command_skip if !@branch[@indent]
end
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