[Resolvido]Run-time error '53' File not found Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Run-time error '53' File not found

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Resolvido]Run-time error '53' File not found Empty [Resolvido]Run-time error '53' File not found

Mensagem por lucaskfuri Sex Out 06, 2017 10:57 am

Bom dia,
venho aqui para tentar solucionar o erro na minha engine, que ao colocar mais TilesSet nas GFX, da esse erro,
se alguem puder ajudar, eu agradeço muito. Quando eu deixo apenas 6 tiles ele compila normalmente, quando eu coloco ate 10 tiles da esse erro ao compilar.[Resolvido]Run-time error '53' File not found Screen11

lucaskfuri
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Run-time error '53' File not found Empty Re: [Resolvido]Run-time error '53' File not found

Mensagem por Profane ~ Sex Out 06, 2017 1:33 pm

Bebezinho, Clique em Debug x.x

O vb irá mostrar qual a linha que está dando error, e é essa LINHA que vc deve trazer a print da area.. e não essa tela ai.. pq essa tela ai e NADA é a mesma coisa.

Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

[Resolvido]Run-time error '53' File not found Empty Debug

Mensagem por lucaskfuri Sex Out 06, 2017 1:51 pm

Profane ~ escreveu:Bebezinho, Clique em Debug x.x

O vb irá mostrar qual a linha que está dando error, e é essa LINHA que vc deve trazer a print da area.. e não essa tela ai.. pq essa tela ai e NADA é a mesma coisa.
[Resolvido]Run-time error '53' File not found Screen12

Ta aqui meu amigo, me desculpa, se puder me ajudar, obrigado.
edit: so pra reforçar eu mudei ExtraSheets para 10

lucaskfuri
Novato
Novato

[Resolvido]Run-time error '53' File not found Empty Re: [Resolvido]Run-time error '53' File not found

Mensagem por DragonicK Sex Out 06, 2017 5:24 pm

Editei porque coloquei uma resposta errada (vi que tem uma condição ali).

Última edição por DragonicK em Sex Out 06, 2017 5:30 pm, editado 1 vez(es)
DragonicK
DragonicK
Experiente
Experiente

Créditos : 81

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Resolvido]Run-time error '53' File not found Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Run-time error '53' File not found Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Resolvido]Run-time error '53' File not found Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Run-time error '53' File not found Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por lucaskfuri Sex Out 06, 2017 5:28 pm

[img][Resolvido]Run-time error '53' File not found Screen13[/img]

lucaskfuri
Novato
Novato

Mensagem por DragonicK Sex Out 06, 2017 5:35 pm

Achei o erro.

Os gráficos estão na pasta GFX

A linha onde aponta o erro diz que o executável está procurando os arquivos na pasta GFX\Tiles.

Duas opções
1. Você pode criar uma pasta Tiles na pasta GFX e mover os tiles.
2. Apagar o tiles e deixar somente GFX na linha que acusa o erro.
DragonicK
DragonicK
Experiente
Experiente

Ficha do personagem
Experiência:
[Resolvido]Run-time error '53' File not found Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Run-time error '53' File not found Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Resolvido]Run-time error '53' File not found Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Run-time error '53' File not found Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por lucaskfuri Sex Out 06, 2017 6:33 pm

DragonicK escreveu:Achei o erro.

Os gráficos estão na pasta GFX

A linha onde aponta o erro diz que o executável está procurando os arquivos na pasta GFX\Tiles.

Duas opções
1. Você pode criar uma pasta Tiles na pasta GFX e mover os tiles.
2. Apagar o tiles e deixar somente GFX na linha que acusa o erro.

Amigo mt obrigado pela resposta e pela ajuda.. Mas agora ta aparecendo outro erro, se puder me ajudar fico grato.[Resolvido]Run-time error '53' File not found Qtod0r10

lucaskfuri
Novato
Novato

Mensagem por DragonicK Sex Out 06, 2017 8:45 pm

Ai você me complica, a única coisa que posso dizer assim só olhando a foto. 
Verifique se os arquivos estão sendo carregados na memoria.
DragonicK
DragonicK
Experiente
Experiente

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por lucaskfuri Sex Out 06, 2017 9:26 pm

Amigo muito obrigado pela ajuda, os erros estao nas imagens q eu to colocando, o engine n ta aceitando nao sei por que, toda vez q eu tiro as tiles q eu coloquei o cliente funciona, Obrigado!

Acho q e pq tinha imagem.png, eu so renomiei para bmp, agora to convertendo as imagens para bmp, vamos ver oq acontece.

edit2: deu o mesmo erro

lucaskfuri
Novato
Novato

Mensagem por DragonicK Sex Out 06, 2017 11:12 pm

Verifique se as imagens são muito grandes.
DragonicK
DragonicK
Experiente
Experiente

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo