Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Entrevista com Valentine
+7
Dooolly
Paulo Soreto
silipinho
LeonM²
Profane ~
Valentine
Sonart
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Entrevista com Valentine
Olá, companheiros, estou começando um quadro de entrevista, estou buscando entrevistar pessoas que tem certa relevância na comunidade para saber suas visões, dicas e sobre a vida pessoal.
Nosso entrevistado de hoje é:
Valentine
Qual o motivo, do seu nick ser:Valentine?
R:Não tem motivo específico. Vi esse nome em algum lugar e passei a usar.
Quem é a pessoa por traz do Valentine? O que você faz da vida?
R:Sou advogado. Programo apenas para ajudar a comunidade maker.
Quando você era mais novo, você tinha o sonho de ter seu próprio Jogo ? Como isso começo ? Toda essas coisas de programar e desenvolver jogos?
R:Eu queria criar um jogo off-line inspirado em Harvest Moon e The Sims. Depois conheci os netplays e comecei a tentar desenvolver um jogo on-line. Hoje em dia eu não tenho em mente nenhum jogo, apenas ajudar os makers mesmo.
Por que você criou à Aldeia RPG?
R:O Hugo me incentivou a criar uma comunidade, que inicialmente era focada em Eclipse Origins e outras engines de VB6. Depois ampliamos o alcance para outras engines, como RPG Maker.
Quais suas visões sobre à comunidade 2D? O que um jogo precisa pra ter sucesso?
R:Eu gosto de jogos 2D. Acho que um bom jogo precisa ter mais conteúdo que gráficos.
Você é programador, pra quem está iniciando qual caminho e dicas, você indica para ser um bom programador?
R:Escolher uma boa linguagem é um passo fundamental para quem quer aprender a programar. Indico linguagens com uma grande comunidade e vasto conteúdo, pois fica mais fácil aprender.
Nessa era de jogos avançados em 3D com gráficos perfeitos e todos aqueles efeitos especiais. Você acha que jogos 2D ainda tem espaço?
R:Sempre há espaço para jogos 2D. Além disso, muita gente vem solicitando jogos clássicos. A Nitendo, por exemplo, recentemente relançou o Super Nintendo para atender ao apelo dos fãs.
Sabemos que à comunidade já passou pelos seus altos e baixos, você já pensou em desistir do fórum alguma vez?
R:Não. A Aldeia só será desativada quando o Forumeiros acabar.
Quais são os seus planos para o futoro da Aldeia RPG? Vai abrir vagas pra novos moderadores?
R:Pretendo renovar a staff, abrir mais concursos, ajudar os novatos, especialmente na divulgação dos seus projetos.
Obrigado Valetine pelo tempo cedido e agora pra finalizar a entrevista à pergunta chave.
Se você é um pombo, quantas pombas você come?
R: Nunca me imaginei sendo um pombo, não posso responder.
Fim.
Essa foi à entrevista com o Valentine, deixem sugestões do próximo entrevistado! Obrigado.
R:Não tem motivo específico. Vi esse nome em algum lugar e passei a usar.
Quem é a pessoa por traz do Valentine? O que você faz da vida?
R:Sou advogado. Programo apenas para ajudar a comunidade maker.
Quando você era mais novo, você tinha o sonho de ter seu próprio Jogo ? Como isso começo ? Toda essas coisas de programar e desenvolver jogos?
R:Eu queria criar um jogo off-line inspirado em Harvest Moon e The Sims. Depois conheci os netplays e comecei a tentar desenvolver um jogo on-line. Hoje em dia eu não tenho em mente nenhum jogo, apenas ajudar os makers mesmo.
Por que você criou à Aldeia RPG?
R:O Hugo me incentivou a criar uma comunidade, que inicialmente era focada em Eclipse Origins e outras engines de VB6. Depois ampliamos o alcance para outras engines, como RPG Maker.
Quais suas visões sobre à comunidade 2D? O que um jogo precisa pra ter sucesso?
R:Eu gosto de jogos 2D. Acho que um bom jogo precisa ter mais conteúdo que gráficos.
Você é programador, pra quem está iniciando qual caminho e dicas, você indica para ser um bom programador?
R:Escolher uma boa linguagem é um passo fundamental para quem quer aprender a programar. Indico linguagens com uma grande comunidade e vasto conteúdo, pois fica mais fácil aprender.
Nessa era de jogos avançados em 3D com gráficos perfeitos e todos aqueles efeitos especiais. Você acha que jogos 2D ainda tem espaço?
R:Sempre há espaço para jogos 2D. Além disso, muita gente vem solicitando jogos clássicos. A Nitendo, por exemplo, recentemente relançou o Super Nintendo para atender ao apelo dos fãs.
Sabemos que à comunidade já passou pelos seus altos e baixos, você já pensou em desistir do fórum alguma vez?
Quais são os seus planos para o futoro da Aldeia RPG? Vai abrir vagas pra novos moderadores?
R:Pretendo renovar a staff, abrir mais concursos, ajudar os novatos, especialmente na divulgação dos seus projetos.
Obrigado Valetine pelo tempo cedido e agora pra finalizar a entrevista à pergunta chave.
Se você é um pombo, quantas pombas você come?
R: Nunca me imaginei sendo um pombo, não posso responder.
Fim.
Essa foi à entrevista com o Valentine, deixem sugestões do próximo entrevistado! Obrigado.
Re: Entrevista com Valentine
So faltou mesmo perguntar dos bjus na boka.
Créditos : 130
Boa iniciativa, é interessante essas paradas.
Essa frase devia ir pro portal.Val escreveu:A Aldeia só será desativada quando o Forumeiros acabar.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Curti muito isso ainda mais que apesar de eu não ter relevância alguma, eu to nesse meio a tantos anos, "conheço" todos esses clássicos da nossa comunidade, confesso que eu era mt mais ativo na já falecida MMORPGBR, porém sempre acompanhei os aldeões tbm (na verdade eu era mais ativo lá pois na época era amigo do OmegaZero e tbm por ter ganho desafio Mapper lá), enfim o ponto que quero chegar é que acabei de saber coisas que não sabia exemplo sempre pensei que o fórum era mais dedicado a RPG Maker desde o principio e pensava que o Valentine tinha começado no RPG Maker apesar de ter visto mt coisa dele com VB6... de qualquer forma gostei mt da ideia e minha dica de próximo entrevistado, pois então eu curtiria mt ver mais alguém "dasantigas"
Poderia ser tbm @Profane ou @Dooolly
E um crédito a cada por criar e por participar! VLW
Poderia ser tbm @Profane ou @Dooolly
isso me conforta de mais, já tive esse medo shahsa!Sabemos que à comunidade já passou pelos seus altos e baixos, você já pensou em desistir do fórum alguma vez?
E um crédito a cada por criar e por participar! VLW
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14
@silipinho
Eu comecei mexendo com RPG Maker. Passei um tempo usando Visual Basic 6 e depois voltei para RPG Maker.
Foi na época em que eu estava usando Visual Basic 6 que o fórum foi criado.
@Tópico
Poderia entrevistar o @DragonicK. Queremos saber onde ele vive, o que ele come, o que ele faz quando não está nos fóruns.
Eu comecei mexendo com RPG Maker. Passei um tempo usando Visual Basic 6 e depois voltei para RPG Maker.
Foi na época em que eu estava usando Visual Basic 6 que o fórum foi criado.
@Tópico
Poderia entrevistar o @DragonicK. Queremos saber onde ele vive, o que ele come, o que ele faz quando não está nos fóruns.
Gostei da ideia, parabéns. Concordo com o @Valentine sobre quem entrevistar da próxima vez.
Boa inciativa @xSonart, parabéns pela entrevista, e sobre o próximo entrevistado, concordo com o @Valentine, o @Dragonick é na minha opinião um dos membros da Aldeia que mais que conteúdo para incentivar os aldeões a seguir seu caminho no mundo maker. Que aliás foi graças á ele que sei boa parte do sei hoje.
Gostei da iniciativa e é muito bom poder ler e conhecer um pouco melhor cada um de voces!.