Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Entrevista com Valentine
+7
Dooolly
Paulo Soreto
silipinho
LeonM²
Profane ~
Valentine
Sonart
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Entrevista com Valentine
Olá, companheiros, estou começando um quadro de entrevista, estou buscando entrevistar pessoas que tem certa relevância na comunidade para saber suas visões, dicas e sobre a vida pessoal.
Nosso entrevistado de hoje é:
Valentine
Qual o motivo, do seu nick ser:Valentine?
R:Não tem motivo específico. Vi esse nome em algum lugar e passei a usar.
Quem é a pessoa por traz do Valentine? O que você faz da vida?
R:Sou advogado. Programo apenas para ajudar a comunidade maker.
Quando você era mais novo, você tinha o sonho de ter seu próprio Jogo ? Como isso começo ? Toda essas coisas de programar e desenvolver jogos?
R:Eu queria criar um jogo off-line inspirado em Harvest Moon e The Sims. Depois conheci os netplays e comecei a tentar desenvolver um jogo on-line. Hoje em dia eu não tenho em mente nenhum jogo, apenas ajudar os makers mesmo.
Por que você criou à Aldeia RPG?
R:O Hugo me incentivou a criar uma comunidade, que inicialmente era focada em Eclipse Origins e outras engines de VB6. Depois ampliamos o alcance para outras engines, como RPG Maker.
Quais suas visões sobre à comunidade 2D? O que um jogo precisa pra ter sucesso?
R:Eu gosto de jogos 2D. Acho que um bom jogo precisa ter mais conteúdo que gráficos.
Você é programador, pra quem está iniciando qual caminho e dicas, você indica para ser um bom programador?
R:Escolher uma boa linguagem é um passo fundamental para quem quer aprender a programar. Indico linguagens com uma grande comunidade e vasto conteúdo, pois fica mais fácil aprender.
Nessa era de jogos avançados em 3D com gráficos perfeitos e todos aqueles efeitos especiais. Você acha que jogos 2D ainda tem espaço?