Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Valentine Help !!
+3
.Leonardo
iCoke~
lordmeninoS
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Valentine Help !!
Valentine eu entrei no forum hj e olha oque apareceo:
isso seria bug no meu PC ou no Forum?
isso seria bug no meu PC ou no Forum?
-TUDO Pokemon:
http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
lordmeninoS- Ocasional
Créditos : 17
Re: Valentine Help !!
Bug no fórum , diz que a imagem de cabeçalho expirou , tem que re-upar
iCoke~- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 25
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
(Está falando da imagem com um coelho, né?)
Bem, creio que isso não seja nada demais, até porque aqui comigo não aconteceu nada. A imagem exibida no topo do fórum ou o host (no caso acho que é o Min.us) pode ter ficado "fora do ar" por um tempo, mas já está normal (ao menos aqui).
Isso acontece de vez em quando. Eu mesmo perdi todas minhas imagens de aulas, tutos, galeria, fábrica, ..., por conta de um problema com o Decashare.com.
Mas, se ainda estiver assim, vamos esperar que algum administrador faça algo. Não deve ser nada grave.
Edit: Agora sim, parece que todas as imagens do fórum estão fora, exceto as hospedadas no Servimg.com (acho que é o que vem no sistema do forumeiros, e por sinal é muito bom).
vlw
Bem, creio que isso não seja nada demais, até porque aqui comigo não aconteceu nada. A imagem exibida no topo do fórum ou o host (no caso acho que é o Min.us) pode ter ficado "fora do ar" por um tempo, mas já está normal (ao menos aqui).
Isso acontece de vez em quando. Eu mesmo perdi todas minhas imagens de aulas, tutos, galeria, fábrica, ..., por conta de um problema com o Decashare.com.
Mas, se ainda estiver assim, vamos esperar que algum administrador faça algo. Não deve ser nada grave.
Edit: Agora sim, parece que todas as imagens do fórum estão fora, exceto as hospedadas no Servimg.com (acho que é o que vem no sistema do forumeiros, e por sinal é muito bom).
vlw
Bom isso é problema min,ele deve estar fora do ar
Só não entendi titulo
Axo que o Marlos não é o principal(criou o Forum),e não existe somente ele de adminstrador
BOm axo que deveria mudar o titulo e deixar Administrador Help-me,Pois isso desvaloriza os outros adminstradores
Já fui admin e nao gostaria de ver isso.
Só não entendi titulo
Axo que o Marlos não é o principal(criou o Forum),e não existe somente ele de adminstrador
BOm axo que deveria mudar o titulo e deixar Administrador Help-me,Pois isso desvaloriza os outros adminstradores
Já fui admin e nao gostaria de ver isso.
- Spoiler:
- Isso é só uma sujestão ,não estou obrigando á nada
O problema nao apareceu aqui e falei com outros membros e a mesma coisa e caso aconteça mais uma vez use o f5, atualize a pagina. Mas avise a moderação sempre
Sei que o Marlos é Massa
+Só tava dando minha opinião
A e aki tambem está dando o erro então axo que o erro é no servidor forumeiros se a imagem foi upada para ele,ou
no min até +
+Só tava dando minha opinião
A e aki tambem está dando o erro então axo que o erro é no servidor forumeiros se a imagem foi upada para ele,ou
no min até +
http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
-TUDO Pokemon:
lordmeninoS- Ocasional
Créditos : 17
Eu também estou com esse mesmo problema, acho que deu problema no min.us
Se tiver quebrado o link da imagem eu não sei o que vou fazer, porque acho que não tenho mais a imagem de fundo do site que tava ;x
Edit: Estou tendo problemas com minha conta no min.us
Se tiver quebrado o link da imagem eu não sei o que vou fazer, porque acho que não tenho mais a imagem de fundo do site que tava ;x
Edit: Estou tendo problemas com minha conta no min.us
ja agora e aproveito para dizer
que quando se pede para pedir para recuperar a passe
no email não se recebe nada
que quando se pede para pedir para recuperar a passe
no email não se recebe nada
makergame2000- Experiente
Créditos : 62
Página 1 de 2 • 1, 2