Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fábrica de scripts para netplays

+4
Valentine
GallighanMaker
Manticora
Paulo Soreto
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por Valentine Ter Ago 29, 2017 6:13 pm

Ao fazer algum sistema que adicione ou remova item/arma/armadura, use a função player:gainitem(itemid, kind, n) e/ou player:loseitem(itemid, kind, n) do servidor para que o item seja adicionado/removido diretamente neste (no servidor). Tais métodos já enviam o item/arma/armadura a ser adicionado/removido no inventário do cliente.

Não recomendo usar diretamente os métodos gain_item e lose_item do cliente, pois, por questões de segurança, futuramente não será possível usar indistintamente tais funções. O objetivo é impedir que algum hacker desencripte o projeto e fique adicionando os itens que quiser no inventário do próprio personagem.

Última edição por Valentine em Ter Ago 29, 2017 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Fábrica de scripts para netplays - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por Komuro Takashi Ter Ago 29, 2017 6:39 pm

Neutralizar o F12 e o Alt+F4 ja postado aqui, no sistema de resolução do Diamond depois q vc coloca Fullscreen com Alt+F4 buga o Visual, então a janela de opções com a Resolução ideal é uma ideia.

Paga um café? Patreon
Komuro Takashi
Komuro Takashi
Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por Sonart Ter Ago 29, 2017 9:36 pm

Você poderia fazer um script de movimento de pixel por pixel e ataques nesse estilo com mouse. >
http://store.steampowered.com/app/312290/Hero_Siege__The_Karp_of_Doom_Digital_Collectors_Edition/
Sonart
Sonart
Administrador
Administrador

Medalhas : Fábrica de scripts para netplays - Página 2 ZgLkiRUFábrica de scripts para netplays - Página 2 1add79
Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue7/50Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
Vida:
Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por LeonM² Ter Ago 29, 2017 10:26 pm

Sistema de Forja concluído.
https://www.aldeiarpg.com/t13521-lm-forge
@xSonart :
Passo por pixel infelizmente não poderemos fazer, não no momento pelo menos, tanto o ABS quanto o Network do NPD ainda estão sendo revistos pelo Val, então modificações desse nível, que mexem com quase toda estrutura de mapas e combate é um pouco complicado no momento.
Por outro lado ataque pelo mouse é viável creio eu, irei estudar, mas possivelmente o Soreto ira acabar criando antes de mim, se ele ver isto antes de mim.
--
@Valentine :
Estou ciente disto, entretanto modificações de nível de servidor estão fora da minha praia por hora, quero evitar modificar muito o servidor e coisas que trabalham com conexão devido ao fato de tu ainda estar revisando o mesmo.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Sonart Ter Ago 29, 2017 10:49 pm

LeonMM escreveu:Sistema de Forja concluído.
https://www.aldeiarpg.com/t13521-lm-forge
@xSonart :
Passo por pixel infelizmente não poderemos fazer, não no momento pelo menos, tanto o ABS quanto o Network do NPD ainda estão sendo revistos pelo Val, então modificações desse nível, que mexem com quase toda estrutura de mapas e combate é um pouco complicado no momento.
Por outro lado ataque pelo mouse é viável creio eu, irei estudar, mas possivelmente o Soreto ira acabar criando antes de mim, se ele ver isto antes de mim.
--
@Valentine :
Estou ciente disto, entretanto modificações de nível de servidor estão fora da minha praia por hora, quero evitar modificar muito o servidor e coisas que trabalham com conexão devido ao fato de tu ainda estar revisando o mesmo.
Entendo, acho que seria bem interessante trabalhar nisso fazer à engine mais mecânica e menos robótica, se ficar que nem ali o vídeo que mandei a forma de ataque com raio de proximidade e etc... ia ser um deferencial top <3
Sonart
Sonart
Administrador
Administrador

Medalhas : Fábrica de scripts para netplays - Página 2 ZgLkiRUFábrica de scripts para netplays - Página 2 1add79
Créditos : 107

Ficha do personagem
Experiência:
Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue7/50Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
Vida:
Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Manticora Qua Ago 30, 2017 12:17 pm

Um sistema que seria bom !

sistema de amigos
sistema de grupo

sistema de deposito
sistema de opção de volta a tela de personagem

Última edição por quimera555 em Seg Jan 01, 2018 7:20 pm, editado 1 vez(es)

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 62

Ficha do personagem
Experiência:
Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:

Mensagem por LeonM² Qua Ago 30, 2017 12:21 pm

quimera555 escreveu:Um sistema que seria bom !

sistema de amigos
sistema de grupo
sistema de deposito
[b]sistema de opção de volta a tela de personagem[/b]
Sistema de Depósito: No caso é um sistema de banco certo? eu estou estudando como fazer ele desde segunda.
Sistema de Amigos: Olha não vejo porque não fazer, acho que está aceito, entretanto ninguem ira fazer ainda, já estamos atarefados com outros sistemas.
Sistema de Grupo: se refere a Party ou Guild? em todo caso iremos avaliar sobre isso.
Retorno a tela de personagens: iremos avaliar sobre isso.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Manticora Qua Ago 30, 2017 2:35 pm

@LeonMM

sistema de grupo

No caso e Party msm !

Sistema de Depósito

Sim e um sistema de banco !

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 62

Ficha do personagem
Experiência:
Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:

Mensagem por Paulo Soreto Qua Ago 30, 2017 4:37 pm

Pedido do @GallighanMaker:
Spoiler:

Pode ser que eu tenha esquecido alguma coisa no tutorial, não sou muito bom isso mas abaixo tem o link do projeto só com esse sistema.
Download: MEGA

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por GallighanMaker Qua Ago 30, 2017 5:16 pm

@Paulo S.

Muito bom!, espero que ajude a galera também. É um sistema bacana e com essa base eu entendi como implementar mais coisas no netplay. Nice

GallighanMaker
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Fábrica de scripts para netplays - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 102

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

https://kingsland-online.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo