Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fábrica de scripts para netplays
+4
Valentine
GallighanMaker
Manticora
Paulo Soreto
8 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Fábrica de scripts para netplays
Introdução
Membros:
Eu to meio parado ultimamente e sem ideias do que fazer. Abri a fábrica de scripts voltada especificamente para os Netplays desenvolvidos pelo @Valentine pois acredito que posso ajudar em muitos projetos já que muitos que estão no fórum hoje não tem a mínima noção de como customizar seu projeto.
Não terei ficha para os pedidos, apenas comentem e peçam. Não exagerem nos sistemas. Por último, vou lembrar que sou só programador, caso queiram algum sistema com grandes modificações na interface ou que necessite de imagens vocês mesmo devem fornecer elas.
Sistemas Concluídos: Não terei ficha para os pedidos, apenas comentem e peçam. Não exagerem nos sistemas. Por último, vou lembrar que sou só programador, caso queiram algum sistema com grandes modificações na interface ou que necessite de imagens vocês mesmo devem fornecer elas.
- Spoiler:
Membros:
- Spoiler:
- Paulo S.
@LeonMM
Última edição por Paulo S. em Qua Ago 30, 2017 4:38 pm, editado 2 vez(es)
Manticora- Membro Ativo
Créditos : 62
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Fábrica de scripts para netplays
Grande soreto!.
Seria interessante para o Netplay Diamond um menu de opções para alterar volume, luz ambiente ou intensidade, tamanho da resolução, fullscreen ou windowscreen.
Já vi um script para resolução customizada de você mas acredito que o pessoal tenha uma certa dificuldade em adaptar mas na verdade esse sistema seria uma janela a mais no netplay voltada para opções in-game e também podendo acrescentar outras funcionalidades etc...