Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fábrica de scripts para netplays
+4
Valentine
GallighanMaker
Manticora
Paulo Soreto
8 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Fábrica de scripts para netplays
Introdução
Membros:
Eu to meio parado ultimamente e sem ideias do que fazer. Abri a fábrica de scripts voltada especificamente para os Netplays desenvolvidos pelo @Valentine pois acredito que posso ajudar em muitos projetos já que muitos que estão no fórum hoje não tem a mínima noção de como customizar seu projeto.
Não terei ficha para os pedidos, apenas comentem e peçam. Não exagerem nos sistemas. Por último, vou lembrar que sou só programador, caso queiram algum sistema com grandes modificações na interface ou que necessite de imagens vocês mesmo devem fornecer elas.
Sistemas Concluídos: Não terei ficha para os pedidos, apenas comentem e peçam. Não exagerem nos sistemas. Por último, vou lembrar que sou só programador, caso queiram algum sistema com grandes modificações na interface ou que necessite de imagens vocês mesmo devem fornecer elas.
- Spoiler:
Membros:
- Spoiler:
- Paulo S.
@LeonMM
Última edição por Paulo S. em Qua Ago 30, 2017 4:38 pm, editado 2 vez(es)
Manticora- Membro Ativo
Créditos : 62
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Fábrica de scripts para netplays
Grande soreto!.
Seria interessante para o Netplay Diamond um menu de opções para alterar volume, luz ambiente ou intensidade, tamanho da resolução, fullscreen ou windowscreen.
Já vi um script para resolução customizada de você mas acredito que o pessoal tenha uma certa dificuldade em adaptar mas na verdade esse sistema seria uma janela a mais no netplay voltada para opções in-game e também podendo acrescentar outras funcionalidades etc...
Outra ideia bacana é um 'respawn timer' após a morte, adicionando um frame de morte ao ser derrotado por um inmigo, com isso o jogador terá que esperar x segundos para reviver ou poder usar alguma habilidade/poção para reviver no local, com esse tempo pode ser mostrado penalidades após sua morte como perder % de exp e gold.
São apenas algumas ideias que eu vejo em alguns jogos, só de ter uma fabrica voltada a scripts ja fico feliz, com certeza vai ajudar o pessoal!.
Seria interessante para o Netplay Diamond um menu de opções para alterar volume, luz ambiente ou intensidade, tamanho da resolução, fullscreen ou windowscreen.
Já vi um script para resolução customizada de você mas acredito que o pessoal tenha uma certa dificuldade em adaptar mas na verdade esse sistema seria uma janela a mais no netplay voltada para opções in-game e também podendo acrescentar outras funcionalidades etc...
Outra ideia bacana é um 'respawn timer' após a morte, adicionando um frame de morte ao ser derrotado por um inmigo, com isso o jogador terá que esperar x segundos para reviver ou poder usar alguma habilidade/poção para reviver no local, com esse tempo pode ser mostrado penalidades após sua morte como perder % de exp e gold.
São apenas algumas ideias que eu vejo em alguns jogos, só de ter uma fabrica voltada a scripts ja fico feliz, com certeza vai ajudar o pessoal!.
De todos os sistemas, acredito que o sistema de Quest seria prioritário. Só não fiz por falta de tempo.
Também seria interessante completar o sistema de resolução que você fez, já que panoramas e fogs não estão funcionando bem e o full screen não está completo.
De todos os sistemas, acredito que o sistema de Quest seria prioritário. Só não fiz por falta de tempo.
Também seria interessante completar o sistema de resolução que você fez, já que panoramas e fogs não estão funcionando bem e o full screen não está completo.
Fico contente que tenham gostado da iniciativa.
@quimera555 Dê mais detalhes de como funcionaria o sistema.
@GallighanMaker O sistema para aguardar antes de renascer posso fazer, já essa janela de opções eu preciso ver melhor a complexidade do sistema já que eu precisaria implementar um sistema de iluminação de ambientes antes de poder controlar kkk
@Valentine O sistema de quest seria parecido com o do NPM?
@quimera555 Dê mais detalhes de como funcionaria o sistema.
@GallighanMaker O sistema para aguardar antes de renascer posso fazer, já essa janela de opções eu preciso ver melhor a complexidade do sistema já que eu precisaria implementar um sistema de iluminação de ambientes antes de poder controlar kkk
@Valentine O sistema de quest seria parecido com o do NPM?
Exp:
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Boa Iniciativa Soreto.
Quanto ao sistema de forja, eu estava pensando em fazer, na real eu ia fazer hoje, mas se tu já iniciou n tem problema.
Uma pequena ajuda Soreto:
https://pastebin.com/6SeA53jT
O meu crafting offline, pode pegar ai códigos como a configuração para os crafting e checagem de ingredientes e criação e talz.
Ignora o Game_Crafting, ele é usado para bloquear e desbloquear as receitas e mais nada, teria que alterar o servidor e outras paradas pra por tal função.
Quanto ao sistema de forja, eu estava pensando em fazer, na real eu ia fazer hoje, mas se tu já iniciou n tem problema.
Uma pequena ajuda Soreto:
https://pastebin.com/6SeA53jT
O meu crafting offline, pode pegar ai códigos como a configuração para os crafting e checagem de ingredientes e criação e talz.
Ignora o Game_Crafting, ele é usado para bloquear e desbloquear as receitas e mais nada, teria que alterar o servidor e outras paradas pra por tal função.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Faz um sistema de lista de Quest ativas estilo ao netplay crystal
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Aceitos:
Sistema de espera após a morte
Sistema de missões
Recusados
Janela de opções
O sistema de forja será feito pelo @LeonMM.
Sistema de espera após a morte
Sistema de missões
Recusados
Janela de opções
O sistema de forja será feito pelo @LeonMM.
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4