[size=42]desculpe pelo problema, irei refazer quando meu computador voltar ao normal[/size]XFallSeane escreveu:Virus detected
+10
OFWGKTA
XFallSeane
DragonicK
GallighanMaker
Azeveco
yunn
Darkio
Manticora
Valentine
Kies
14 participantes
[NPD] Launcher Update
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº21
Re: [NPD] Launcher Update
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº22
Não uso NPD mas sera bom para quem usa
Créditos : 62
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº23
Quero saber se o Launcher funciona na versão 1.0.2 do NetMaker ? E como faço para instalar o Launcher no meu jogo ?
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº24
funciona a qualquer versão. tem tutorial na pastaquimera555 escreveu:Quero saber se o Launcher funciona na versão 1.0.2 do NetMaker ? E como faço para instalar o Launcher no meu jogo ?
lucastobias- Semi-Experiente
Créditos : 3
- Mensagem nº25
falando que tem virus :s
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº26
lucastobias escreveu:falando que tem virus :s
é porque é um arquivo vb6 sem informações
PoxaFiih- Novato
Créditos : 2
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº27
Boa noite Kies, estou tendo este erro...
Eu consegui fazer o launcher funcionar normalmente algumas vezes!
Coloquei os arquivos (update.ini e version1.rar) em uma pasta WWW em um VPS que tenho.
As primeiras vezes deu certo atualizou normal, depoiscomeçou a dar esse erro, deletei tudo baixei de novo e refiz os passos e continua!
Sabe o que pode ser?
Eu consegui fazer o launcher funcionar normalmente algumas vezes!
Coloquei os arquivos (update.ini e version1.rar) em uma pasta WWW em um VPS que tenho.
As primeiras vezes deu certo atualizou normal, depoiscomeçou a dar esse erro, deletei tudo baixei de novo e refiz os passos e continua!
Sabe o que pode ser?
Kenshiro- Lenda
Créditos : 22
Ficha do personagem
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº28
Isso! Pega os Códigos do Updater da Eclipse e fala que você que fez!
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº29
Kenshiro escreveu:Isso! Pega os Códigos do Updater da Eclipse e fala que você que fez!
Afinal tu tem a source? Creio que não então faça o seguinte... Cala sua boca e nunca volte comentar meu tópico...
Vamos deixar uma coisa clara aqui "Kenshiro", O código do UPDATER eu que fiz SIM COM A BASE DO ROBIN, já que se acha tão esperto ao ponto de TODA HORA vim me criticar em qualquer tópico faz um ai..
Não faço muito diferente de você, que pega A EO e fala que vc que fez... VA PRA PUTA QUE PARIU MULEKE CHATO DO CARALHO.
IREI entrar em contato com o ADM pedindo para ele resolver isso logo de uma vez.
Kenshiro- Lenda
Créditos : 22
Ficha do personagem
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº30
Então cadê os creditos dele?Kies escreveu:Kenshiro escreveu:Isso! Pega os Códigos do Updater da Eclipse e fala que você que fez!
Afinal tu tem a source? Creio que não então faça o seguinte... Cala sua boca e nunca volte comentar meu tópico...
Vamos deixar uma coisa clara aqui "Kenshiro", O código do UPDATER eu que fiz SIM COM A BASE DO ROBIN, já que se acha tão esperto ao ponto de TODA HORA vim me criticar em qualquer tópico faz um ai..
Não faço muito diferente de você, que pega A EO e fala que vc que fez... VA PRA PUTA QUE PARIU MULEKE CHATO DO CARALHO.
IREI entrar em contato com o ADM pedindo para ele resolver isso logo de uma vez.
Dizer que fez um sistema é diferente de dizer "eu fiz um autoupdater" você está dizendo que fez tudo ai...
O que me irrita é estar pegando os créditos do cara para sí...
Claro que não tem a source ai, por que será né? talvez por que isso seria claramente um tiro pela culatra.
O Fórum é um lugar livre, comento onde eu quiser.