Caio- - Muito obrigado cara, realmente para alguns mapas eu levo um bom tempo para terminar, nesse mapa em específico eu levei uns 2 dias, trabalhando umas 3 a 4 horas por dia, mas no final eu em particular acredito que vale muito a pena, pois aumenta muito a qualidade do projeto e para o jogador acaba deixando o game mais imersivo, dificilmente vemos jogos completos nesse patamar devido ao trabalho que da, mas acredito que se os autores tiverem dedicação e conseguirem concluir esses projetos, teremos grandes jogos de sucesso com o maker!
Valentine - É uma grande ideia cara, com um tópico, o pessoal pode expor seus trabalhos e receber bons feedbacks do pessoal, o que ajuda muito com o desenvolvimento, para mim em outras comunidades isso ajudou bastante, como por exemplo na RMW(Rpg Maker Web), graças ao feedback de la e em outras comunidades, consegui ir aprimorando meus trabalhos, dou todo o apoio em questão do tópico!
Abraços do Lyca!
Valentine - É uma grande ideia cara, com um tópico, o pessoal pode expor seus trabalhos e receber bons feedbacks do pessoal, o que ajuda muito com o desenvolvimento, para mim em outras comunidades isso ajudou bastante, como por exemplo na RMW(Rpg Maker Web), graças ao feedback de la e em outras comunidades, consegui ir aprimorando meus trabalhos, dou todo o apoio em questão do tópico!
Abraços do Lyca!