[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prof ~] Sistema de Transformação

+13
Takabe
Kenshiro
TitaN
hardsfree
Sannin17
thales12
silipinho
GallighanMaker
Corrupted
mahdiias
Kies
Valentine
Profane ~
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

Mensagem por TitaN Ter Nov 13, 2018 2:16 pm

me ajuda?
fiz e refiz
só que na hora de de usar não houve alteração na sprite.

TitaN
Novato
Novato

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

Mensagem por Takabe Sáb Fev 23, 2019 1:49 pm

TitaN escreveu:me ajuda?
fiz e refiz
só que na hora de de usar não houve alteração na sprite.

Bem mano, tenta dar uma olhada nessa parte aqui do tutorial

[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Captur11

se não conseguir, avisa ai rs
Takabe
Takabe
Novato
Novato

Créditos : 6

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por caioanselmo95 Seg Mar 25, 2019 5:28 pm

Desculpa reviver o tópico, mas comigo está havendo um bug. Se por acaso eu me transformar e sair do jogo antes do personagem/sprite voltar ao padrão. Ele ainda continua com a sprite alterada após logar novamente. Fora isso funcionou perfeitamente, só esse problema de quitar e logar antes da sprite voltar em sua forma normal mesmo que azedou pra min.

Na linha :
[10] Evitando problemas ao Logar e Deslogar, Sprites e etc...
Eu fiz exatamente como mencionou então não sei o que pode ser :/

print 1
[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Parte110

print2
[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Parte210

print3
[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Parte310

Engine crystalshire.
some help?.

caioanselmo95
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Profane ~ Ter Mar 26, 2019 1:31 am

caioanselmo95 escreveu:Desculpa reviver o tópico, mas comigo está havendo um bug. Se por acaso eu me transformar e sair do jogo antes do personagem/sprite voltar ao padrão. Ele ainda continua com a sprite alterada após logar novamente. Fora isso funcionou perfeitamente, só esse problema de quitar e logar antes da sprite voltar em sua forma normal mesmo que azedou pra min.

Na linha :

print 1

print2

print3

Engine crystalshire.
some help?.

Adiciona no começo la da LeftGame antes das limpezas da Trans..

Código:
Call ClearSpellTransform(Index)

E ve se resolve. ; ) Era pra estar tudo ok.

Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por caioanselmo95 Ter Mar 26, 2019 7:07 am

Profane ~ escreveu:
caioanselmo95 escreveu:Desculpa reviver o tópico, mas comigo está havendo um bug. Se por acaso eu me transformar e sair do jogo antes do personagem/sprite voltar ao padrão. Ele ainda continua com a sprite alterada após logar novamente. Fora isso funcionou perfeitamente, só esse problema de quitar e logar antes da sprite voltar em sua forma normal mesmo que azedou pra min.

Na linha :

print 1

print2

print3

Engine crystalshire.
some help?.

Adiciona no começo la da LeftGame antes das limpezas da Trans..

Código:
Call ClearSpellTransform(Index)

E ve se resolve. ; ) Era pra estar tudo ok.

Razz I love you
Muito obrigado nem sei como agradecer, deu certinho aww

caioanselmo95
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Blue Ter Mar 26, 2019 10:43 am

Comigo está havendo um bug, o personagem se transforma sim ok, aumenta a força ou a defesa e tal sim; porem se eu estou com algum item equipado que aumenta minha força e me transformo o dano não soma com o item, por exemplo o Item aumenta +2 de str, a transformação aumenta 200 % de poder, esses valores não somam ou seja meu personagem transformado tira +2 de str apenas com item equipado, agora sem item nenhum funciona normalmente, alguém para ajudar?  Confuse
Blue
Blue
Novato
Novato

Mensagem por Profane ~ Ter Mar 26, 2019 11:16 pm

Blue escreveu:Comigo está havendo um bug, o personagem se transforma sim ok, aumenta a força ou a defesa e tal sim; porem se eu estou com algum item equipado que aumenta minha força e me transformo o dano não soma com o item, por exemplo o Item aumenta +2 de str, a transformação aumenta 200 % de poder, esses valores não somam ou seja meu personagem transformado tira +2 de str apenas com item equipado, agora sem item nenhum funciona normalmente, alguém para ajudar?  Confuse

Arruma a Function que calcula o dano /o/ simples.

Basta reler e analisar a GetPlayerDamage; É mostrado no tutorial.

Att

Colaborador
Colaborador

Mensagem por Blue Qua Mar 27, 2019 7:18 am

Profane ~ escreveu:
Blue escreveu:Comigo está havendo um bug, o personagem se transforma sim ok, aumenta a força ou a defesa e tal sim; porem se eu estou com algum item equipado que aumenta minha força e me transformo o dano não soma com o item, por exemplo o Item aumenta +2 de str, a transformação aumenta 200 % de poder, esses valores não somam ou seja meu personagem transformado tira +2 de str apenas com item equipado, agora sem item nenhum funciona normalmente, alguém para ajudar?  Confuse

Att

Erro meu colei
GetPlayerDamage = GetPlayerDamage + ((getPlayerDamage / 100) * TempPlayer(Index).Transform.TempPoderUp)

no lugar errado -q obrigado <3
Blue
Blue
Novato
Novato

Mensagem por Profane ~ Qua Mar 27, 2019 10:44 pm

Blue escreveu:
Profane ~ escreveu:

Att

Erro meu colei
GetPlayerDamage = GetPlayerDamage + ((getPlayerDamage / 100) * TempPlayer(Index).Transform.TempPoderUp)

no lugar errado -q obrigado <3

Sucessifullys. Só beijo na boka e tudo.

Colaborador
Colaborador

Mensagem por MasterOp Qua Mar 27, 2019 11:33 pm

Profane deve ta pensando "POHA COMO O CARA CONSEGUE ERRAR UM CTRL+C E CTRL+V?" kkkk

Iniciante
Iniciante

Créditos : 4

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Left_bar_bleue0/50[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo