Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido]. [Dúvida]Quantidade de sprite disponível
3 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]. [Dúvida]Quantidade de sprite disponível
Oi, sou novo aqui, então se for a área errada para esse tipo de post "i beg a pardon".
Enfim, eu adicionei mais sprites de personagens, só que não consigo utilizar as mesmas, pois não tem opção de mudar pra sprite no editor: Tipo, quero usar a sprite 300, mas só da pra escolher até 200, e é a mesma questão com os itens, adicionei novos, mas não da para escolher o 50, pois só vai até 30, ent queria uma ajudinha pra tirar esse limite ;-; Vlw povo!
Enfim, eu adicionei mais sprites de personagens, só que não consigo utilizar as mesmas, pois não tem opção de mudar pra sprite no editor: Tipo, quero usar a sprite 300, mas só da pra escolher até 200, e é a mesma questão com os itens, adicionei novos, mas não da para escolher o 50, pois só vai até 30, ent queria uma ajudinha pra tirar esse limite ;-; Vlw povo!
victorhnazar- Novato
Créditos : 0
Re: [Resolvido]. [Dúvida]Quantidade de sprite disponível
Cara que engine esta usando? se estiver usando engine em Dx7 o padrão do formato das sprits é .bmt se for Dx8 é .png tens que ver se não tais tentando por imagem de formato errado e a sequencia numérica tem q ser exata! exemplo se na engine que ta usando é E.O 2.0 e na pasta sprites tem ata a 20 vc tem q adicionar sprites novas: .bmt id 21, 22, 23, 24... acho q é isso pelo q entendi
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14
Como o amigo acima falou:
Dx7: formato BMP
Dx8: formato PNG
E ambos directx das engines os nomes dos arquivos devem ser em sequência ex:
1.png
2.png
3.png
Ou
1.bmp
2.bmp
3.bmp
Dx7: formato BMP
Dx8: formato PNG
E ambos directx das engines os nomes dos arquivos devem ser em sequência ex:
1.png
2.png
3.png
Ou
1.bmp
2.bmp
3.bmp
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
e E.O 2.0, eu coloco elas no mesmo formato dos itens que já estavam na pasta, porém não aparece lá para usar os itens que adicionei, só aparece se eu excluo algum que já estava na pasta antes, e troco pelo oq eu fiz, dai tipo: o que fiz era 50, e oq já estava era 15, daí excluí o 15, e renomeei o 50 para 15, daí ele aparece, mas só colocando na pasta n tem como passar de 25 no editor de items.silipinho escreveu:Cara que engine esta usando? se estiver usando engine em Dx7 o padrão do formato das sprits é .bmt se for Dx8 é .png tens que ver se não tais tentando por imagem de formato errado e a sequencia numérica tem q ser exata! exemplo se na engine que ta usando é E.O 2.0 e na pasta sprites tem ata a 20 vc tem q adicionar sprites novas: .bmt id 21, 22, 23, 24... acho q é isso pelo q entendi
victorhnazar- Novato
Cara se eles estão em .bmp e na ordem certa dentro da pasta certa e vc souber usar o editor tipo pelo menos chegar ate ele e passar as sprites na scroll q tem lá não tem erro, vc ta fazendo algo de errado verifica essa ordem ai ou pega uma E.O 2.0 nova e extrai em outro lugar e testa pra ver pq se ta tudo certo não tem o pq nao funcionar
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14
Se você está fazendo tudo certo que falei ali em cima procure nos código algo como:
Maxitens coisa do tipo não posso acessar o PC agora mais está no ModConstants algo assum cara da uma procurada aí.
Caso encontre a linha do cor vai ter algo parecido e um sinal de igualdade aí mude o sinal de igualdade para a quantia que irá querer ex:
Maxitens = 500
Eu não sei se existe essa linha mais procure pois faz tempo que não acesso o EO.
Lembre que se achar também precisa editar no servidor.
Maxitens coisa do tipo não posso acessar o PC agora mais está no ModConstants algo assum cara da uma procurada aí.
Caso encontre a linha do cor vai ter algo parecido e um sinal de igualdade aí mude o sinal de igualdade para a quantia que irá querer ex:
Maxitens = 500
Eu não sei se existe essa linha mais procure pois faz tempo que não acesso o EO.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Vlw mano, ajudou mt, consegui aqui, thanks e.eKielleds~ escreveu:Se você está fazendo tudo certo que falei ali em cima procure nos código algo como:
Maxitens = 500
victorhnazar- Novato
Duvida resolvida, estarei trancando o tópico.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)