Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasy Online (Open Beta)

+18
Hexodus
TheLendaryGamer
Phantom Builder
OFWGKTA
Profane ~
Dionyse
DragonicK
Corrupted
Paulo Soreto
Kies
fernandox2017
Fabrizio
Caio Juan
blackdevil31
NighTxShadoW
Sonart
Valentine
Zerinho
22 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

Mensagem por Zerinho Sex Ago 25, 2017 2:59 am

Resolvi colocar online denovo já que a Intersect atualizou, se liguem no patch notes:

• Agora você pode ter 3 personagens por conta.

• Sistema de Montaria adicionada (Cavalo).

• 10 Classes disponíveis para escolher liberadas no Nível 10.

• Mapa atualizado.

• NPC's atualizados.

• Classes balanceadas.

• Magias atualizadas.

• Itens atualizados.

• Sistema de Transformações atualizado (Druida não buga mais, se Deus quiser).

• Drop de itens ao morrer. Se o jogador morrer todos os itens em seu personagem cairão no chão até que alguém ou o próprio jogador pegue.

• Sistema de Craft atualizado.

• Exp Balanceada.

///////Classes Disponíveis////////

• Guerreiro

• Mago

• Arqueiro

• Clérigo

• Necromante

• Viking

• Ninja

• Pistoleiro

• Druida

• Lanceiro

Divirtam-se!  Razz
Zerinho
Zerinho
Novato
Novato

Créditos : 4

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue0/0Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue30/30Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por NighTxShadoW Sex Ago 25, 2017 8:06 am

Cara, muito show.
Faz um mini vídeo dentro do jogo, tem como?

Ocasional
Ocasional

Créditos : 6

Mensagem por Valentine Sex Ago 25, 2017 8:22 am

Se o jogador morrer todos os itens em seu personagem cairão no chão até que alguém ou o próprio jogador pegue.
????

Atualizaram a Intersect, mas não fizeram uma coisa simples e ao mesmo tempo importante: melhorar a forma como o jogador ataca. Em toda engine o jogador segura Ctrl e permanece atacando até o monstro morrer....

Seu jogo está ficando bem legal, Zero. Porém usar engine closed source complica. Estou aguardando eles liberarem a source.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Zerinho Sex Ago 25, 2017 3:05 pm

@Valentine Eu também to esperando, esses caras trabalham lento. Haha. Como eu não sei programar o jeito é ir se adaptando e fazendo do jeito que dá. Pelo menos agora você pega o item do chão com um botão diferente do que ataca. Huehuehue.  Very Happy Quando a source sair eu contrato alguém.
Zerinho
Zerinho
Novato
Novato

Ficha do personagem
Experiência:
Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue0/0Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue30/30Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por OFWGKTA Sex Ago 25, 2017 3:33 pm

Tentei jogar o jogo, ao clicar no icone do app não executa nada

OFWGKTA
Experiente
Experiente

Créditos : 27

Ficha do personagem
Experiência:
Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue5/50Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/50)
Vida:

Mensagem por Zerinho Sex Ago 25, 2017 7:12 pm

Mundator escreveu:Tentei jogar o jogo, ao clicar no icone do app não executa na

Entao mano, tenta executar como admin vê se vai, se nao for preciso saber umas coisas, vc tem o java instalado? netframework? driver de placa de vídeo? directx?  tudo certinho? tenta executar com modo de compatibilidade com outra versão do seu sistema operacional e vê se vai, se nao for, aí fudeu...

@Edit nao esquece de checar a página do facebook o jogo pode estar offline para atualizações também.
Zerinho
Zerinho
Novato
Novato

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Dionyse Dom Ago 27, 2017 5:28 pm

Aaaaaaa fazia tempo que eu não comentava nenhum projeto, mas olha seu jogo mereceu. É um jogo simples? É. É um beta? É. Mas puta merda, que joguinho divertido! Eu baixei ontem e comecei a jogar. Quando eu tava level 4 entrou um carinha novo e comecei a ajudar ele, aí quando eu tava level 7 entrou um level 9 e ficou nós 3 na PT zoando pelo joguinho. A gente ficou até meia noite jogando junto, zoando, upando e matando o boss. Testamos quase todas as classes do jogo (e cada uma é bem divertida) e zeramos o jogo (matamos o Rei Esqueleto). Hoje eu peguei o nível 20, e infelizmente não há muita coisa a se fazer atualmente além de pegar level 30 e testar o set dourado. Mas cara, o jogo tá muito divertido. Além de bonito, o fato de o mapa ser todo aberto é muito legal. O up não é nem massivo, nem rápido demais, e quando você passa de level você consegue sentir a sua progressão (não é que nem aqueles jogos que você tem que matar 200 mobs pra upar de level e você não sente diferença nenhuma) e essa é uma característica essencial pra mim nos jogos. Você não sente o tempo passar, nem liga pra barra de XP, simplesmente mata os monstros, pega os loots deles e quando você vê, já tá nivel 15 com 2k de gold.

Eu realmente amei o jogo, fazia muito tempo que eu não me divertia tanto jogando um joguinho 2D e vou acompanhar com toda a certeza! Esse joguinho tem sucesso cara <3 Parabéns pelo trabalho, gatão.

Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagem por OFWGKTA Ter Ago 29, 2017 2:33 pm

Zerinho escreveu:

Entao mano, tenta executar como admin vê se vai, se nao for preciso saber umas coisas, vc tem o java instalado? netframework? driver de placa de vídeo? directx?  tudo certinho? tenta executar com modo de compatibilidade com outra versão do seu sistema operacional e vê se vai, se nao for, aí fudeu...

@Edit nao esquece de checar a página do facebook o jogo pode estar offline para atualizações também.
Não funcionou, outros jogos da mesma engine não funciona aqui, deve ser isso.

OFWGKTA
Experiente
Experiente

Créditos : 27

Ficha do personagem
Experiência:
Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue5/50Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/50)
Vida:

Mensagem por Sonart Ter Ago 29, 2017 3:47 pm

Aguardando atualizações pelo que me parece logo vão liberar a source provavelmente esse mês vi uma conversa lá no fórum dos admin.
Sonart
Sonart
Administrador
Administrador

Medalhas : Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 ZgLkiRUFantasy Online (Open Beta) - Página 5 1add79
Créditos : 107

Ficha do personagem
Experiência:
Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue7/50Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/50)
Vida:

Mensagem por Phantom Builder Ter Ago 29, 2017 3:49 pm

Mundator escreveu:
Zerinho escreveu:

Não funcionou, outros jogos da mesma engine não funciona aqui, deve ser isso.
A partir da Beta 3 a intersect engine exige OpenGL 3.0,caso seu processador não tenha suporte a isso o jogo não funciona...já conferiu se tem?
Phantom Builder
Phantom Builder
Novato
Novato

Créditos : 0

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo