Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fantasy Online (Open Beta)
+18
Hexodus
TheLendaryGamer
Phantom Builder
OFWGKTA
Profane ~
Dionyse
DragonicK
Corrupted
Paulo Soreto
Kies
fernandox2017
Fabrizio
Caio Juan
blackdevil31
NighTxShadoW
Sonart
Valentine
Zerinho
22 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Fantasy Online (Open Beta)
Resolvi colocar online denovo já que a Intersect atualizou, se liguem no patch notes:
• Agora você pode ter 3 personagens por conta.
• Sistema de Montaria adicionada (Cavalo).
• 10 Classes disponíveis para escolher liberadas no Nível 10.
• Mapa atualizado.
• NPC's atualizados.
• Classes balanceadas.
• Magias atualizadas.
• Itens atualizados.
• Sistema de Transformações atualizado (Druida não buga mais, se Deus quiser).
• Drop de itens ao morrer. Se o jogador morrer todos os itens em seu personagem cairão no chão até que alguém ou o próprio jogador pegue.
• Sistema de Craft atualizado.
• Exp Balanceada.
///////Classes Disponíveis////////
• Guerreiro
• Mago
• Arqueiro
• Clérigo
• Necromante
• Viking
• Ninja
• Pistoleiro
• Druida
• Lanceiro
Divirtam-se!
Zerinho- Novato
Créditos : 4
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Cara, muito show.
Faz um mini vídeo dentro do jogo, tem como?
Faz um mini vídeo dentro do jogo, tem como?
????Se o jogador morrer todos os itens em seu personagem cairão no chão até que alguém ou o próprio jogador pegue.
Atualizaram a Intersect, mas não fizeram uma coisa simples e ao mesmo tempo importante: melhorar a forma como o jogador ataca. Em toda engine o jogador segura Ctrl e permanece atacando até o monstro morrer....
Seu jogo está ficando bem legal, Zero. Porém usar engine closed source complica. Estou aguardando eles liberarem a source.
@Valentine Eu também to esperando, esses caras trabalham lento. Haha. Como eu não sei programar o jeito é ir se adaptando e fazendo do jeito que dá. Pelo menos agora você pega o item do chão com um botão diferente do que ataca. Huehuehue. Quando a source sair eu contrato alguém.
Zerinho- Novato
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Tentei jogar o jogo, ao clicar no icone do app não executa nada
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Mundator escreveu:Tentei jogar o jogo, ao clicar no icone do app não executa na
Entao mano, tenta executar como admin vê se vai, se nao for preciso saber umas coisas, vc tem o java instalado? netframework? driver de placa de vídeo? directx? tudo certinho? tenta executar com modo de compatibilidade com outra versão do seu sistema operacional e vê se vai, se nao for, aí fudeu...
@Edit nao esquece de checar a página do facebook o jogo pode estar offline para atualizações também.
Zerinho- Novato
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Aaaaaaa fazia tempo que eu não comentava nenhum projeto, mas olha seu jogo mereceu. É um jogo simples? É. É um beta? É. Mas puta merda, que joguinho divertido! Eu baixei ontem e comecei a jogar. Quando eu tava level 4 entrou um carinha novo e comecei a ajudar ele, aí quando eu tava level 7 entrou um level 9 e ficou nós 3 na PT zoando pelo joguinho. A gente ficou até meia noite jogando junto, zoando, upando e matando o boss. Testamos quase todas as classes do jogo (e cada uma é bem divertida) e zeramos o jogo (matamos o Rei Esqueleto). Hoje eu peguei o nível 20, e infelizmente não há muita coisa a se fazer atualmente além de pegar level 30 e testar o set dourado. Mas cara, o jogo tá muito divertido. Além de bonito, o fato de o mapa ser todo aberto é muito legal. O up não é nem massivo, nem rápido demais, e quando você passa de level você consegue sentir a sua progressão (não é que nem aqueles jogos que você tem que matar 200 mobs pra upar de level e você não sente diferença nenhuma) e essa é uma característica essencial pra mim nos jogos. Você não sente o tempo passar, nem liga pra barra de XP, simplesmente mata os monstros, pega os loots deles e quando você vê, já tá nivel 15 com 2k de gold.
Eu realmente amei o jogo, fazia muito tempo que eu não me divertia tanto jogando um joguinho 2D e vou acompanhar com toda a certeza! Esse joguinho tem sucesso cara <3 Parabéns pelo trabalho, gatão.
Não funcionou, outros jogos da mesma engine não funciona aqui, deve ser isso.Zerinho escreveu:Mundator escreveu:Tentei jogar o jogo, ao clicar no icone do app não executa na
Entao mano, tenta executar como admin vê se vai, se nao for preciso saber umas coisas, vc tem o java instalado? netframework? driver de placa de vídeo? directx? tudo certinho? tenta executar com modo de compatibilidade com outra versão do seu sistema operacional e vê se vai, se nao for, aí fudeu...
@Edit nao esquece de checar a página do facebook o jogo pode estar offline para atualizações também.
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Aguardando atualizações pelo que me parece logo vão liberar a source provavelmente esse mês vi uma conversa lá no fórum dos admin.
A partir da Beta 3 a intersect engine exige OpenGL 3.0,caso seu processador não tenha suporte a isso o jogo não funciona...já conferiu se tem?Mundator escreveu:Não funcionou, outros jogos da mesma engine não funciona aqui, deve ser isso.Zerinho escreveu:Mundator escreveu:Tentei jogar o jogo, ao clicar no icone do app não executa na
Phantom Builder- Novato
Créditos : 0
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8