Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fantasy Online (Open Beta)
+18
Hexodus
TheLendaryGamer
Phantom Builder
OFWGKTA
Profane ~
Dionyse
DragonicK
Corrupted
Paulo Soreto
Kies
fernandox2017
Fabrizio
Caio Juan
blackdevil31
NighTxShadoW
Sonart
Valentine
Zerinho
22 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Fantasy Online (Open Beta)
Baixando aqui vou avaliar. Vocês tem que parar com isso de jogo pesado em pleno 2017 com a internet na velocidade dos dias atuais reclamando de 200 mbs, é quase nada, tendo em vista que quanto mais recursos melhor pro jogo, creio que a maior parte é das músicas.
Eu joguei no mesmo PC quando o sistema operacional era Windows 8 e não deu problema, agora com Windows 10 está assim... Eu tentei executar como administrador e foi a mesma coisa.
xSonart escreveu:Baixando aqui vou avaliar. Vocês tem que parar com isso de jogo pesado em pleno 2017 com a internet na velocidade dos dias atuais reclamando de 200 mbs, é quase nada, tendo em vista que quanto mais recursos melhor pro jogo, creio que a maior parte é das músicas.
Nem todo mundo mora no centro de cidade ou onde a viabilidade da internet é alta né, assim como muitos eu ainda possuo net de 1Mb
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Mesmo assim vocês tem que ver que a era de jogos simples já foi, todo mundo que faze algo bem feito agora com vários recursos, da pra você baixa tranquilamente em uns 30 minutos.Kielleds~ escreveu:xSonart escreveu:Baixando aqui vou avaliar. Vocês tem que parar com isso de jogo pesado em pleno 2017 com a internet na velocidade dos dias atuais reclamando de 200 mbs, é quase nada, tendo em vista que quanto mais recursos melhor pro jogo, creio que a maior parte é das músicas.
Nem todo mundo mora no centro de cidade ou onde a viabilidade da internet é alta né, assim como muitos eu ainda possuo net de 1Mb
Eu concordo com seja lá quem disse que o jogo está pesado pois está mesmo. Independente do ano em que estamos ou da velocidade de download o que temos que ter em mente como desenvolvedores de jogos é "trazer uma boa experiência pro jogador". Um jogo 2D desse tamanho significa que tem gráficos excepcionais e uma trilha sonora cinematográfica ou... Que não estão tomando medidas corretas para diminuir o tamanho do jogo seja um tileset que não está sendo integralmente utilizado e as partes não utilizadas não foram removidas, imagens e/ou arquivos de áudio que não passaram por um processo de compressão, enfim, muitas coisas.
O problema não se relaciona somente com o tempo de download no geral mas sim com o comprometimento dos desenvolvedores em entregar um produto polido aos jogadores. Não digo que o jogo é mal feito ou que o desenvolvedor é irresponsável, mas sim que é POSSÍVEL reduzir o tamanho do projeto e isso NÃO foi feito.
Espero que não me interpretem errado e a propósito, eu baixei o jogo. Um pouco contrariado com o tamanho mas baixei pois os comentários no tópico foram positivos.
O problema não se relaciona somente com o tempo de download no geral mas sim com o comprometimento dos desenvolvedores em entregar um produto polido aos jogadores. Não digo que o jogo é mal feito ou que o desenvolvedor é irresponsável, mas sim que é POSSÍVEL reduzir o tamanho do projeto e isso NÃO foi feito.
Espero que não me interpretem errado e a propósito, eu baixei o jogo. Um pouco contrariado com o tamanho mas baixei pois os comentários no tópico foram positivos.
Créditos : 4
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não gostei muito do método de attack fiquei meio perdido e tentando várias vezes atacar.
Também fiquei boiando, as vezes atacava as vezes não. E o que é aquela mensagem "not found" subindo o tempo todo? Não sei se foi só aqui mas aparentemente tem algum problema de renderização de texto, ficava bem serrilhado.
A engine ainda é muito primitiva e está no beta, não posso editar essas coisas... :/
Quando a source sair vou ver se alguem que manje c# me ajuda a mudar esse tipo de coisa...
Quando a source sair vou ver se alguem que manje c# me ajuda a mudar esse tipo de coisa...
Zerinho- Novato
Créditos : 4
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8