Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Olá, tudo bem? Tenho uma dúvida xD
+4
NighTxShadoW
DragonicK
Kies
Shiy
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Olá, tudo bem? Tenho uma dúvida xD
lol ai sim , algum dia abre ai o servidor para o pessoal dar uns testes de hacks kkkNecrophagus escreveu:Oi!!Passando aqui para avisar que já foi resolvidoBanimentos, Expulsões entre outras coisas, por uso de ferramente, detecção de ferramentas abertas, calculo de movimentos de correr e andar, projeteis e ataques com armas de curta e longa distância, obrigado pela atenção de todos e por suas ideias!
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
joaopaulo98 escreveu:lol ai sim , algum dia abre ai o servidor para o pessoal dar uns testes de hacks kkkNecrophagus escreveu:Oi!!Passando aqui para avisar que já foi resolvidoBanimentos, Expulsões entre outras coisas, por uso de ferramente, detecção de ferramentas abertas, calculo de movimentos de correr e andar, projeteis e ataques com armas de curta e longa distância, obrigado pela atenção de todos e por suas ideias!
SUAHUSAHU, Então, assim que eu achar que está bom o suficiente para uma primeira fase de testes, deixo online para que vocês detonem a bagaça kkk'
Necrophagus escreveu:joaopaulo98 escreveu:lol ai sim , algum dia abre ai o servidor para o pessoal dar uns testes de hacks kkkNecrophagus escreveu:Oi!!Passando aqui para avisar que já foi resolvidoBanimentos, Expulsões entre outras coisas, por uso de ferramente, detecção de ferramentas abertas, calculo de movimentos de correr e andar, projeteis e ataques com armas de curta e longa distância, obrigado pela atenção de todos e por suas ideias!
SUAHUSAHU, Então, assim que eu achar que está bom o suficiente para uma primeira fase de testes, deixo online para que vocês detonem a bagaça kkk'
kkkkk gostei ksakskaskak
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
ahsuehasueh também poderia contribuir com os testes hacker (mal)
quando terminar disponibilisa para a galera? <3
quando terminar disponibilisa para a galera? <3
Rodinha- Novato
Créditos : 0
Página 2 de 2 • 1, 2