Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Olá, tudo bem? Tenho uma dúvida xD
+4
NighTxShadoW
DragonicK
Kies
Shiy
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá, tudo bem? Tenho uma dúvida xD
Olá, tudo bem? xD
Bom, eu meio que já imagino qual seria a resposta para essa minha pequena dúvida, porém, mesmo assim venho aqui saber de vocês, se algum membro possui uma formula ou aplicativo, que o mesmo sirva para a Eclipse Origins 2.0 Dx7 como anti speed hack, creio eu que os demais aplicativos de cheats não funcionam no banco de dados, porém o speed hack é algo muito fácil de fazer e utilizar, haveria uma formula ou algum app para impedir e/ou registrar que um jogador está ultrapassando um certo limite de velocidade me golpes desferidos, ou até mesmo usando tal trapaça?!
Se souberem de alguém ou de algo, queria muito sua ajuda.
Espero resultados e agradeço desde já!
Meu projeto está praticamente 100% programado, conteúdo gráfico digamos que em base de 75%, falta mapear e criar o conteúdo em si do enredo básico.
Mas meu medo é de que não dê para aproveitar, já que jogadores que utilizam de trapaças possam atrapalhar o andamento do jogo enquanto online...
Re: Olá, tudo bem? Tenho uma dúvida xD
Bem pensado man nunca vi algum ant hack assim
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
seria bom deixa o atk spd alto, e verificar o tempo de cada atk
por exemplo, se o tempo entre o ataque atual e o ultimo for menor que 850ms vc desconecta o jogador
isso o que eu digo é implementado no servidor
nao resolve 100% o problema mas ja equilibra as coisas
por exemplo, se o tempo entre o ataque atual e o ultimo for menor que 850ms vc desconecta o jogador
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
NighTxShadoW- Ocasional
Créditos : 6
DragonicK escreveu:seria bom deixa o atk spd alto, e verificar o tempo de cada atk
Bom Drago minha gatinha delicia do caroio, eu também pensei nisso, e como vc disse, não resolve totalmente, mas dá uma breve ajuda...
O problema é que mesmo assim, jogadores novatos irão ter a possibilidade de alterar a velocidade e assim servir-se da mesma como a de quem seria nível alto, correto?
Mas acho que vou seguir por esse metodo, já que não há outro... Se for possível, libero o código fonte da formula.
Abrçs e obrigado, o tópico deve continuar em aberto, vai que tenha algum outro ser vivo com novas ideias e soluções ♥
Ps: Drago é guei
@Necrophagus
Se você colocar um tempo mínimo entre os ataques no servidor, não tem como o jogador burlar. Ele pode enviar quantas mensagens de ataque quiser, o servidor vai ignorar.
Se você colocar um tempo mínimo entre os ataques no servidor, não tem como o jogador burlar. Ele pode enviar quantas mensagens de ataque quiser, o servidor vai ignorar.
Valentine escreveu:@Necrophagus
Ótimo, irei ver dessa forma, logo que houver resultados eu trago aqui para vocês a noticia <3 Thanks!
Depende
Créditos : 130
Oi!!
Passando aqui para avisar que já foi resolvido
Banimentos, Expulsões entre outras coisas, por uso de ferramente, detecção de ferramentas abertas, calculo de movimentos de correr e andar, projeteis e ataques com armas de curta e longa distância, obrigado pela atenção de todos e por suas ideias! ♥
Página 1 de 2 • 1, 2